Brasil, 29 de Setembro de 2016

For Results Lança Campanha De Anna Pegova Com Ru Baricelli

Ação foi veiculada no Youtube, Instagram, Facebook e Snapchat e impactou 4.925 pessoas

A FOR RESULTS, agência de publicidade focada em potencializar os negócios de seus clientes, fundada há 18 anos por Frédéric Junck, anuncia o lançamento da nova campanha de Anna Pegova, uma das principais precursoras da cosmetologia moderna. Para isso, a agência realizou ação com Ru Baricelli, uma das mais renomadas blogueiras de moda do país.

Segundo a equipe de performance da agência, a campanha obteve um resultado positivo e de grande impacto no público feminino, que era o foco de toda a estratégia traçada. “Ru foi escolhida para protagonizar a ação, pois está grávida e passando pelos mesmos dilemas de muitas mulheres em todo o Brasil: como se livrar das temidas estrias. Nosso produto é voltado para esse momento tão especial na vida das mulheres e acreditamos que a Ru foi capaz de traduzir, de forma simples, como ele poderia ajudá-las”, comenta Kevin Zehil, Diretor da Anna Pegova.

A expectativa da FOR RESULTS para a campanha é levar a exposição da marca Anna Pegova para um público novo, visto que o perfil dos seguidores de Ru Baricelli é entre mulheres de 14 a 55 anos. O objetivo é mostrar que a marca tem produtos para todas as idades.

A campanha, que fica no ar até o próximo dia 10, veiculou no Youtube, Facebook, Instagram e Snapchat. “Estamos muito satisfeitos com a ação e vamos estudar outras parcerias com blogueiras e marcas para 2016. Os resultados dessa primeira ação foram ótimos e nesse ano podemos esperar grandes intervenções que primem por contéudo de qualidade e impacto positivo na vida das pessoas”, comenta Paula Mélega, Sócia e Diretora Geral da FOR Results.

Sobre a FOR Results

A FOR Results é agência de publicidade focada em potencializar negócios de seus clientes e que tem mais de 18 anos de atuação no mercado brasileiro. Baseada nos pilares de métricas rígidas, transparência nos processos, otimização de custos e soluções personalizadas, agência tem o objetivo de entregar resultados efetivos e mensuráveis para cada cliente. A FOR tem clientes como Vivo, Decathlon, Living, Arval, Degraus, Sanitrit, iQuilibrio, AXA, Aliança Francesa, 3B e Sonova.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish