Brasil, 28 de Setembro de 2016

Buzz Inteligência Imobiliária reúne corretores do Multi Open Shopping + Offices

A Buzz Inteligência Imobiliária realiza nesta sexta-feira (26) um café da manhã que reunirá a equipe de corretores responsável pela comercialização dos espaços comerciais do Multi Open Shopping + Offices, primeiro centro de gastronomia, cultura, lazer e serviços da Costa Leste de Florianópolis.

Durante o evento, os profissionais irão participar de um treinamento, onde ficarão por dentro das últimas novidades do empreendimento e o grande potencial da região - que não para de crescer. A BLU Urban Thinking, empresa de inteligência de mercado imobiliário, falará do potencial da região que não foi afetada pela crise e suas oportunidades.

Nara Schütz, gestora do Mix de lojas do empreendimento, falará das últimas confirmações do Open Shopping, que incluem a Costelaria Ponta D'agulha e o cinema. Na ocasião, também será anunciada a entrada do Multi nas redes sociais, no Instagram (@multiopenshopping) e Facebook (facebook.com/com/multiopenshoppingoffices), que serão gerenciadas pela Apoio Comunicação + Marketing.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish