Brasil, 30 de Setembro de 2016

L’Entrecôte de leitão é uma das atrações do Madero Steak House e Sports Bar para a 14a Curitiba Restaurant Week

Os restaurantes terão menu exclusivo no almoço e jantar com valor diferenciado para o evento que vai de 29 de agosto a 18 de setembro

Com um cardápio exclusivo para o almoço e jantar, o Madero Steak House e Madero Sports Bar irão participar da 14a edição da Curitiba Restaurant Week. Em ambos, os clientes encontrarão uma sugestão de entrada, prato principal e sobremesa, por R$43,90 no almoço e R$53,90 no jantar. Além do valor do menu, o cliente pode optar por doar R$1 à parte para o Hospital Pequeno Príncipe.

No Madero Steak House, as entradas são as Chicken Fingers Artesanais Madero ou Caesar Salad; no prato principal um suculento L’Entrecôte de leitão com molho de mostarda ou com molho de pimentas verdes, acompanhado de batatas fritas. Para a sobremesa, banana Split na taça no almoço e para o jantar, duas opções: o já tradicional Petit Gâteau de Doce de Leite com sorvete artesanal e calda de frutas vermelhas ou o Brownie de chocolate servido quentinho com sorvete artesanal de baunilha.

Madero Sports bar:

O suculento L’Entrecôte de leitão com molho de mostarda ou com molho de pimentas verdes, acompanhado de batatas fritas também é o prato principal do menu do Madero Sports Bar, que tem como entrada as Chicken Fingers Artesanais Madero. A diferença está na sobremesa: Banana Split na taça para o almoço e Brownie de Chocolate ou Sundae são as opções para o jantar.

“Sempre participamos da Curitiba Restaurante Week. Para nós é sempre muito positivo, pois é a chance dos clientes experimentarem um prato novo com valor diferenciado e com a qualidade do Madero e, de quebra, poder levar a família para uma refeição especial˜, diz o diretor de marketing do grupo Madero, Leandro Lorca.

Válido lembrar que não é necessário fazer reserva para aproveitar o cardápio do evento. Durante essas semanas, os restaurantes também trabalharão com os cardápios habituais da casa. Confira os horários de funcionamento e endereços no site: www.restaurantemadero.com.br.

Restaurantes Participantes:

Madero Palladium Curitiba

Madero Shopping Estação

Madero Cabral

Madero Comendador

Madero Relógio das Flores

Madero Champagnat

Madero Jardim Social

Madero Batel

Madero pátio Batel

Madero Sports Bar

Sobre o Madero

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito santo, Minas gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos.

Sobre o Madero Sports Bar

O restaurante conta com dois super telões e 20 TV’s de 70 polegadas. Todo o ambiente foi pensado para oferecer o melhor da gastronomia e do esporte. O cardápio, desenvolvido pelo chef Junior Durski, conta com diversas opções: entre os aperitivos, destacam- se os nachos calientes e a linguicinha. Como prato principal, o restaurante apresenta, além dos clássicos sanduíches da Rede, releituras dos principais lanches de boteco, como X-salada, X-egg e X-bacon. Tem ainda opções de carne, como mignon grelhado, bife a cavalo e mignon com molho mostarda, todos acompanhados de arroz e fritas. Dentre as sobremesas, desenvolvidas pela chef patissiêr Laysa Durski, estão os churros artesanais de doce de leite e o sundae. O restaurante não faz reservas e a acomodação nas mesas é feita por ordem de chegada.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish