Brasil, 28 de Setembro de 2016

Espaço Amigo do Londrina Norte arrecada livros para entidades da região norte

A campanha vai até o dia 30 de agosto

Durante o mês de agosto, a campanha que toma conta do “Espaço Amigo” – loja do Londrina Norte Shopping destinada a ações solidárias – é a de arrecadação de livros para centros culturais e associações da região norte de Londrina. A última ação realizada no espaço foi a grande arrecadação de agasalhos para a Associação Flávia Cristina, da zona norte de Londrina, que atende crianças e adolescentes com necessidades especiais.

O espaço tem recebido doações desde o dia 28 de julho e a campanha se estende até dia 30 de agosto. Até agora, mais de 250 livros já foram doados, e a previsão é de que esse número cresça significativamente até o final da ação.

Para quem deseja incentivar o desenvolvimento sociocultural de crianças e adolescentes da região norte da cidade com a doação de livros, eles podem ser entregues todos os dias no “Espaço Amigo”, que fica no Acesso C do Londrina Norte Shopping, próximo à loja Romera. O horário de funcionamento é das 14h às 22h de segunda a sábado, e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish