Brasil, 30 de Setembro de 2016

Fábricas de Cultura recebem programação da Virada Sustentável 2016

De 24 a 28 de agosto, as Fábricas de Cultura das zonas norte e sul, recebem eventos da Virada Sustentável 2016, que será realizada por toda a cidade de São Paulo. As Fábricas do Jaçanã, Jardim São Luis, Vila Nova Cachoeirinha e Brasilândia terão programação com apresentações de teatro, yoga, exibição de filmes com temas sobre sustentabilidade, bate-papos musicais e shows da Banda Hewie.

As cinco unidades fazem parte do projeto da Secretaria de Cultura do Estado, gerenciadas pela organização social POIESIS. A Virada Sustentável é um movimento de mobilização colaborativa em prol da sustentabilidade e organiza o maior festival do tema do Brasil. Começou em São Paulo em 2010 e já realizou outros festivais em Manaus, Valinhos e Porto Alegre.
Para detalhes sobre a programação, acesse www.fabricasdecultura.org.br
e a página do Facebook /fabricasdecultura.

Serviço: Virada Sustentável nas Fábricas de Cultura

Fábrica de Cultura Brasilândia