Brasil, 27 de Setembro de 2016

Carnaval: Guarujá recebe aulas gratuitas de Stand Up Paddle

• Escrito por  trópico Comunicação
  • Publicado em Demais

O projeto “SUP Para Todos”, que começou nas praias cariocas e, neste verão, vai animar as praias do Litoral Paulista, estará nesse final de semana na Praia de Pernambuco, em Guarujá, com o esporte que une surf e remos. O Stand Up Paddle é um esporte novo no Brasil, mas que atrai cada vez mais adeptos e curiosos. O projeto “Stand Up Para Todos” leva oficinas gratuitas à Praia de Pernambuco neste final de semana, 06 e 07/02, das 9h00 às 17h00. Para participar, basta se cadastrar diretamente no local. O SUP pode ser realizado por pessoas de todas as idades com grandes benefícios à saúde, como o equilíbrio e consciência corporal. A prancha, remos, corda de segurança e lycras serão emprestados pelo projeto para que todos possam experimentar o esporte.

AGENDA:

STAND UP PARA TODOS