Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com investimento de R$ 1,5 milhão, Espetto Carioca inaugura no NorteShopping

Dando prosseguimento ao seu projeto de expansão, a rede de bares e restaurantes Espetto Carioca chega este mês ao Norteshopping, no Cachambi, popular bairro da Zona Norte do Rio. Criada em 2010 e conhecida por transformar em grife os espetinhos de churrasco que fazem grande sucesso nas ruas da cidade, a marca ganhará só este ano outras nove lojas, além das 17 que já existem nas zonas Norte, Sul e Oeste do Rio de Janeiro.

Com 400 metros quadrados, a loja do Norteshopping teve investimento de R$ 1,5 milhão, e já nasceu com uma nova roupagem de arquitetura.

Nos 320 lugares disponíveis, será possível degustar espetinhos Tradicionais (carne, linguiça, queijo coalho, salsichão, entre outros), Premium (medalhões de carne e frango), Exóticos (como cordeiro, salmão...), Vegetarianos (abobrinha, berinjela, tomate seco com rúcula,...) Fritos (bolinho de bacalhau, bolinho de feijoada, ...) e Doces (Morango com chocolate, churros no espeto, ...).

A opção por investir numa franquia do Espetto Carioca, segundo a franqueada Marcela Nascimento, veio da identidade da marca com a cidade. “Sempre quis montar um negócio próprio, e escolhi o Espetto por ser uma marca tipicamente carioca. É uma marca muito atrelada à cidade, porque nós, cariocas, somos apaixonados pelos espetinhos de churrasco. É uma paixão!”, declarou-se a mais nova franqueada da rede.

A boa fase da marca foi comemorada pelo sócio-fundador Bruno Gorodicht. “Somos uma marca que está crescendo mesmo com o país em crise. E sem termos microfranquias! Temos sido muito procurados por investidores. Só em 2015 rejeitamos 48 candidatos a franqueados. Buscamos franqueados com um perfil bem específico”, explicou Gorodicht.

Expansão

Este ano, a Zona Norte da cidade é a que deve ganhar mais unidades do Espetto em 2016: além da loja do Norteshopping, os bairros de Vista Alegre, Piedade e Tijuca são alguns dos novos contemplados. Na Zona Oeste, a Barra da Tijuca ganhará uma nova unidade. O bairro de Copacabana, que já tem um quiosque operado pelo Espetto Carioca, também ganhará nova loja. Além desta inauguração, outra que também promete reunir grande número de clientes é a de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Este ano será a vez também de a marca expandir para fora do Rio, chegando a Piracicaba, no interior do estado de São Paulo. Há, ainda, planos de expansão para Miami, nos Estados Unidos.

Mais sobre o Espetto Carioca

A marca existe desde 2010 e a primeira unidade nasceu na Barra da Tijuca, mais precisamente no condomínio Barra Sul. “O ponto estava às moscas e moravam cerca de 20 mil pessoas nesse lugar. Quando abrimos, foi de cara um sucesso!”, relembra Leandro Souza, um dos sócios fundadores que decidiu abrir o negócio depois de voltar dos EUA e apostar na ideia de empreender.

O cardápio do Espetto Carioca apresenta mais de 50 opções que variam entre Tradicionais, Premium e Exóticos, passando por sabores Vegetarianos, Doces e Fritos. O objetivo é aliar a qualidade dos saborosos petiscos a um ambiente descontraído e animado: a maioria das unidades conta com música ao vivo. 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.