Brasil, 26 de Setembro de 2016

Center Shopping Rio terá programação de carnaval voltada para crianças

Neste carnaval, os pequenos vão curtir a folia com muito conforto e segurança. O Center Shopping Rio promove, nos dias 6 e 7 de fevereiro, a partir das 16h, o Bailinho de Carnaval Infantil. A atração principal é a Banda de São de Paulo – A Furiosa. As crianças poderão ir ao baile com fantasias, além de cantar e dançar as famosas marchinhas. A entrada é gratuita.

Na segunda-feira de carnaval, 8, a partir das 15h, serão realizadas brincadeiras infantis de carnaval com o tema No Tempo da Carochinha. Os dois eventos serão realizados na Praça de Alimentação do empreendimento.

“Estamos investindo na programação infantil para fidelizar nossos clientes. Queremos levar a alegria do carnaval para todas as famílias que frequentam e curtem o Center Shopping Rio”, conta Andrea Trierweiler, coordenadora de Marketing do shopping.

Sobre a AD Shopping (administradora)

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Serviço: Bailinho de Carnaval Infantil com a Banda de São Paulo - A Furiosa

Datas: 6 e 7 de fevereiro

Horário:16h às 19h

Local: Praça de Alimentação