Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

HashtagTV inova com a Mídia Out Of Home e a expansão no Brasil acelera para 2 novos contratos por semana

Com apenas 6 meses de operação no país integrando telas de digital signage com as redes sociais, a empresa atinge a marca de 30 clientes atendidos e segue em ritmo de crescimento acelerado.

Imagine contar com uma mídia que amplia sua interação com o consumidor, aumenta a venda de produtos e serviços que não eram o carro chefe da empresa, aumentando o ticket médio, e que pode ter o retorno do investimento já a partir de 3 meses de implantação. Não parece a estratégia perfeita? É com essa receita que a HashtagTV está conquistando o mercado: “nós oferecemos as telas de digital signage com possibilidade de construção conteúdo próprio de forma extremamente fácil e integração com as redes sociais”, explica Flávio Aronis, CEO da HashtagTV, que ainda cita a monetização de espaços publicitário como a cereja do bolo.

A HashtagTV trouxe para o Brasil uma estratégia diferenciada, que possibilita aumento de interação com o consumidor via compartilhamento de postagens e ainda possibilita estabelecer métricas mais assertivas. Hoje, são 30 clientes atendidos em apenas 6 meses de operação. Entre os últimos contratos da HashtagTV estão a Ideale Acabamentos e a Associação Comercial de São Paulo e, recentemente, a empresa também assinou com Yandeh e Plug CoWorking. Todos vêm se juntar ao time de peso que já usa os serviços da HashtagTV.

Flávio Aronis explica as vantagens do modelo operado pela empresa: “além de ser eficaz, a mídia OOH é democrática e pode ser operada dentro de qualquer modelo de estabelecimento, de varejo a restaurantes e salões de beleza, por ser facilmente operado e possibilitar total personalização do projeto”, explica Flávio. Um dos principais ganhos é criar experiência de consumo: “a mídia OOH conectada às redes sociais aproxima as marcas de seus consumidores, aumentando engajamento e promovendo campanhas de sucesso, que chegam a impactar milhares de pessoas”, enfatiza o gestor.

Os ganhos são inúmeros: de 30% do aumento de venda e adesão de novos serviços, divulgados no canal do cliente na HashtagTV, a aumento de posts em 40%, por meio de incentivo e interação com a hashtag cadastrada pelo local, ajudando a propagação da marca. Outras vantagens do formato operado pela HashtagTV são Integração total do conteúdo de suas redes sociais, controle total de programação, que pode ser 100% customizada, integração com outros sistemas e a possibilidade de comercialização da mídia, monetizando o espaço disponibilizado no PDV. A construção de conteúdo é feita por uma plataforma fácil de operar e que oferece inúmeros aplicativos para integração de conteúdo. O software utilizado pela HashtagTV é usado em outros 17 países, como Estados Unidos, Canadá, Japão, Austrália, Espanha e Áustria.

Entre os clientes HashtagTV estão ainda as redes Marabraz e Track& Field, a Daslu, a distribuidora de livros Super Pedido, Visitex, A Casa do Artista, Academia Les Cinq, Gym, Prêt a Louer, coworking Sharing E.C., Espaço Deca Design, Trip4All, Biblion, Shopping Boulevard SC, Atua construtora. Entre os clientes do setor de beleza estão Salão 1838, 2 unidades da Barbearia Corleone, Clínica Isabella Rezende, Square Hair, Espaço Kaunis, Hi Salão e Lux Estética.

Sobre a HashtagTV

A HashtagTV trouxe para o Brasil um novo conceito de comunicação em mídia Out Of Home que integra a TV com as redes sociais. A HashtagTV permite que o cliente crie seus próprios canais de TV interativos e personalizados, tendo a internet como agente de ativação, conectada a qualquer tipo de monitor, em praticamente todos os lugares possíveis. O processo de implementação é simples e permite customização total do projeto: basta conectar o Hashtag Player à uma tela, usar o gerenciador Hashtag para administrar seu conteúdo e seu canal e aprovar os posts que vão para sua tela por meio de dispositivo mobile, sem complicação.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.