Brasil, 28 de Setembro de 2016

Hermes & Renato estreiam conteúdo exclusivo no ClapMe

Plataforma inicia, nesta quarta-feira (24/08), projeto semanal com um dos grupos cômicos mais ousados já vistos na televisão

Com identidade visual revitalizada, melhor navegabilidade e ferramentas aprimoradas, o ClapMe vem abastecendo seu catálogo com uma programação bem diversificada. A partir, desta quarta-feira (24/08), às 20h, os hilários “Hermes & Renato”, um dos grupos cômicos mais ousados já vistos na televisão, estreiam na programação semanal da plataforma com conteúdos exclusivos. E ainda, os humoristas prometem uma participação surpresa nesta primeira apresentação, que será transmitida diretamente do Que Tal Hostel, em São Paulo. As esquetes da trupe não poupam nada nem ninguém: o mundo das artes, do esporte, da politica e, claro, da própria televisão.

Além dos baderneiros do Hermes & Renato, o ClapMe traz semanalmente os humoristas mais inquietos e ativos da internet, como o polêmico Mau Meirelles (em seu programa quinzenal Segunda Tela, com participação da desbocada Bruna Louise), Zé Luis e a turma mais engraçada do rádio (no Dobalacobaco2.Zé, toda segunda e quarta) e a apresentação especial do espetáculo MDB, do escrachado Rafael Cortez (ontem, terça, 23/08).

A programação pode sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio, mas para não perder nada, acompanhe as páginas do ClapMe no Facebook (https://www.facebook.com/clapme) e no Instagram (https://www.instagram.com/clapme).

Sobre ClapMe

Conhecido por criar uma plataforma de interação em tempo real entre fãs e artistas – com aplausos virtuais, gorjetas em troca de recompensas exclusivas e bate-papo entre fãs – o ClapMe tem a ambição de se tornar o Netflix de shows ao vivo. Afinal, é um serviço de transmissão que pode ser visto em tempo real e sob demanda. “Nosso principal produto é a música e os shows – queremos que os fãs consigam assistir ao maior número de apresentações e shows ao vivo que seja possível, no Brasil e no mundo –, mas traremos também conteúdo de humor, arte e entretenimento.”, conta Filipe Callil, um dos sócios e idealizador do ClapMe.

De acordo com Callil, o ClapMe será parceiro de todas as casas de shows e palcos ao vivo que quiserem monetizar estas apresentações com os visitantes da internet – que podem assistir pelo desktop ou notebook, por celulares e tablets e, em breve, Smart TVs. "É uma forma de democratizar o conteúdo. Acreditamos que as pessoas anseiam por coisas inéditas. Porém, uma grande parte não pode adquirir, principalmente por dificuldades de acesso, localização e recurso financeiro limitado. Se as casas de espetáculo aproveitarem nosso produto e a tecnologia, que hoje permitem novos caminhos, abre-se uma nova fonte de receita", conclui.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish