Brasil, 26 de Setembro de 2016

Descontos nas tarifas para quem vai visitar Curitiba no último feriado do ano

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Na capital paranaense não faltam atrações turísticas para descansar e se divertir no último feriado do ano que vem por aí. Para quem vai visitar a cidade, de 11 a 15 de novembro, a Rede Mabu oferece em seus hotéis de Curitiba tarifas promocionais. No Mabu Curitiba Business, localizado no Centro da cidade, o hóspede pode reservar um apartamento duplo com o valor de individual, com diárias partir de R$ 162,00 por pessoa, com café da manhã no restaurante incluso. Já no Mabu Curitiba Express, localizado a 20 minutos do Centro, as diárias são a partir de R$ 94,50 por pessoa, também em apartamento duplo da categoria master, com café da manhã no restaurante incluso. Incidem nas tarifas 5% de ISS e 10% de taxa de serviço. Para garantir as tarifas promocionais, as reservas devem ser realizadas até 20 de setembro pelo site www.hoteismabu.com.br ou pela Central de reservas.

UM POUCO SOBRE A REDE MABU

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 43 anos no mercado, é formada por quatro empreendimentos: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba. A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

FERIADO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA - MABU BUSINESS
DATA: de 11 a 15/11
DIÁRIAS: diárias são a partir de R$ 162,00 por pessoa, com café da manhã no restaurante incluso (apartamento duplo com valor de individual)
ENDEREÇO: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)