Brasil, 25 de Setembro de 2016

Amigoo Pet aposta em crescimento de suas operações

Apesar da grave instabilidade política e econômica, com elevação da inflação, crescimento negativo do PIB, desvalorização cambial e aumento do desemprego, a assistência veterinária Amigoo Pet, acredita no crescimento da empresa através de criatividade e ações positivas.

Neste ano, o plano de investimento será mantido, com foco nos canais de distribuição, ampliação da rede de atendimento, desenvolvimento tecnológico, estrutura organizacional e melhoria contínua nos processos e operações. No final de 2015, a Amigoo Pet fechou grandes parcerias com a Bit Seguros e Travel Ace, e continuará a fomentar este canal corporativo, bem como, ampliar a presença regional, através de distribuidores especializados.

“Queremos proporcionar mais tranquilidade aos donos de cães e gatos na hora de uma emergência ou urgência, através de nossos produtos Mais e Melhor Amigoo, elaborados e distribuídos para o consumidor final, ou mesmo, através de nossos produtos customizados para parceiros corporativos, como Gift Card e Assistência Pet Viagem”, diz o sócio Luiz Gênova.

Os planos Mais e Melhor Amigoo, oferecem uma assistência veterinária ampla, em caso de urgência e emergência, através de uma vasta rede de clínicas e veterinários, em todo território nacional. O Gift Card é distribuído pela Bit Seguros, sendo uma forma diferenciada de cuidar e presentear quem gosta de animais domésticos.

Já a Assistência Pet Viagem, é válido durante o período de viagem do dono e atende os animais que permanecem na residência com um cuidador. Diversos planos da empresa Travel Ace contam com esse tipo de assistência embutida.

Para saber mais sobre o Amigoo Pet, acesse o site: www.amigoopet.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish