Brasil, 28 de Setembro de 2016

Em dia especial, estacionamentos de SP destinam parte da renda para a APAE de São Paulo

A 15ª edição da campanha Manobra da Alegria, promovida pelo Sindepark-SP, ocorre dia 23 de agosto

Aproximadamente 500 estacionamentos da Grande São Paulo e de Campinas vão destinar 20% do valor arrecadado amanhã, 23 de agosto (terça-feira), para a APAE de São Paulo, que promove o diagnóstico, prevenção e a inclusão na sociedade de pessoas com Deficiência Intelectual. Os estabelecimentos participantes vão estar identificados com cartazes na entrada, além de profissionais vestindo camisetas e bonés da campanha. Esta é a 15ª edição da Manobra da Alegria, promovida pelo Sindicato das Empresas de Estacionamentos e Garagens de São Paulo (Sindepark-SP).

“A campanha deste ano é particularmente especial porque estamos completando 15 edições da campanha Manobra da Alegria e, pela primeira vez, temos o prazer de firmar essa parceria com a APAE de São Paulo, que desempenha há tantos anos um trabalho reconhecido em todo o Brasil”, diz o presidente do Sindepark-SP, Marcelo Gait.

A gerente de Desenvolvimento Institucional da Organização, Isa Degaspari, ressalta a importância da parceria: “Sermos privilegiados por esta ação trará resultados importantes para a Organização. Muitas pessoas com Deficiência Intelectual serão beneficiadas com o valor arrecadado, que será investido na inclusão delas”.

Desde que a campanha teve início, já foram arrecadados mais de R$ 1,5 milhão para as entidades parceiras, caso do GRAAC, que auxilia crianças e jovens com câncer, e da Associação Beneficente Santa Fé, voltada para crianças e adolescentes vítimas de abuso ou qualquer tipo de violência.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish