Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Costa Sul Urbanismo Investe Em Novo Loteamento Em Tubarão, Com Área Total Superior A 150 Mil M²

O novo empreendimento - Via Mar - terá lotes residenciais e comerciais

O sucesso de vendas do empreendimento Nova Congonhas impulsionou a Costa Sul Urbanismo, uma das empresas do Grupo Lumis, a investir em um novo loteamento na cidade de Tubarão. Próximo da data de entrega, prevista para o primeiro trimestre de 2017, o Nova Congonhas atingiu notáveis rendimentos nos primeiros dez meses, quando atingiu 55% das vendas. O loteamento com 378 lotes se destacou pela qualidade do projeto e localização privilegiada, próximo ao centro.

O próximo loteamento - Via Mar - como será chamado, vem ao encontro do potencial de expansão de Tubarão. A cidade está próxima aos portos de Imbituba e Laguna, ao aeroporto de Jaguaruna, fato que têm atraído diversos investidores, e a BR-101, principal via de acesso do Sul do país.

O terreno do empreendimento Via Mar fica localizado no bairro Santo Antônio de Pádua, bem próximo ao loteamento Nova Congonhas, na Rua Rui Barbosa, principal via de acesso ao mar, inspiração para o nome. O loteamento será destinado a zonas mistas - residenciais e comercial- em uma área superior a 150 mil m². O Projeto em destaque encontre-se em fase de estudo. A intenção é trazer mais um projeto planejado para cidade. Em breve a empresa irá divulgar a data de lançamento, prevista para 2017.

Para Luana Puel, diretora geral da Costa Sul Urbanismo, e a diretoria do Grupo Lumis, Tubarão é uma cidade com muito potencial de crescimento. “O mercado está recebendo muito bem os nossos produtos. Viemos para permanecer!”, afirma Puel.

SOBRE O LOTEAMENTO NOVA CONGONHAS:

A 4 minutos do centro da cidade, o loteamento Nova Congonhas fica localizado em um ponto estratégico de Tubarão. São 202 mil m² de área total, com 378 lotes de 300 a 596 metros², 100% aterrados ao nível da rua Rui Barbosa, com mais de 30.000 m² de área verde e de convivência, contemplando árvores, praça e áreas de lazer para as crianças.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.