Brasil, 25 de Setembro de 2016

AccorHotels lança Premium Rewards e unifica programas de relacionamento business to business

Com a proposta de fortalecer a relação com os clientes B2B, a AccorHotels anuncia oficialmente a criação do Premium Rewards. Esse novo programa de relacionamento unifica as três plataformas da companhia (Programa A.Gente, Fidélité Corporate Rewards e Accor Meeting Rewards) com a proposta de proporcionar cada vez mais benefícios aos associados.

"Com o lançamento do AccorHotels Premium Rewards, pretendemos fortalecer ainda mais nosso relacionamento com os principais parceiros da cadeia produtiva, através de vantagens e benefícios muito mais atrativos a eles, destaca o Head of Sales AccorHotels South America, Paulo Frias. “Com esta plataforma unificada conseguimos otimizar nossa comunicação e abranger um número maior de clientes em diversas frentes de negócios, aumentando a receita de nossos hotéis com um programa jamais realizado por nenhuma rede hoteleira no país, completa”.

Com a unificação dos programas, a cada U$1 gasto com eventos, A&B e/ou hospedagens acumula-se 1 ponto. Este acúmulo permite o resgate de itens em um catálogo que reúne mais de 500 opções que vão desde prêmios físicos até experiências magníficas nos hotéis da rede. Além disso, o programa Premium Rewards é lançado com uma grande novidade: é possível transferir pontos para programas parceiros de grandes companhias aéreas como Smiles, Multiplus e LATAM Pass.

A fidelização faz parte da estratégia da AccorHotels e é fundamental não apenas para o consumidor final, mas também com o cliente business to business no grupo. “Vamos proporcionar vantagens e recompensas ainda maiores para os clientes que escolhem e comercializam nossos serviços, que vão desde experiências em nossos hotéis a diversos produtos, como: celulares, tablets, TV’s e muito mais!”, destaca Adriana Malagutti, Loyalty Supervisor B2B South America.

O AccorHotels Premium Rewards será lançado no dia 22 de agosto. Para mais informações, acesse www.premiumrewards.com.br.

SOBRE A ACCORHOTELS
A AccorHotels é um grupo líder de viagens, estilo de vida e inovações digitais oferecendo experiências únicas em mais de 4.000 hotéis, resorts e residências, bem como em mais de 2.500 das melhores casas privadas em todo o mundo. Beneficiando-se pela dupla experiência como investidor e operador por meio de suas divisões HotelServices e HotelInvest, o grupo opera em 95 países. Em seu portfólio estão incluídas marcas de luxo internacionalmente aclamadas como Raffles, Fairmont, Sofitel Legend, SO Sofitel, Sofitel, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman, e Swissôtel; bem como marcas mais conhecidas do segmento midscale e boutique como Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio; as marcas mais econômicas incluem as redes ibis, ibisStyles, ibis budget além de marcas regionais como Grand Mercure, The Sebel e hotelF1.

Com uma coleção inigualável de marcas e uma rica história que abrange quase cinco décadas, a AccorHotels, junto com sua equipe global com mais de 240.000 homens e mulheres dedicados, tem uma missão significativa e sincera: fazer com que cada hóspede sinta-se bem –vindo (Feel Welcome). Os hóspedes têm acesso a um dos mais gratificantes programas de fidelidade de hotéis do mundo - Le Club AccorHotels.

AccorHotels é ativa em suas comunidades locais e comprometida com o desenvolvimento sustentável e a solidariedade por meio do PLANET 21, um programa abrangente que reúne colaboradores, clientes e parceiros para impulsionar o crescimento sustentável.

As ações da Accor SA são listadas na Euronext, a Bolsa de Valores de Paris (código ISIN: FR0000120404), e negociadas nos EUA no mercado OTC (Código: ACRFY).

Para mais informações e reservas acesse accorhotels.group ou accorhotels.com.
Ou então siga nosso Twitter (@ newsahbr) e seja fã da nossa página no Facebook.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::