Brasil, 25 de Setembro de 2016

ESIC promove Master Class sobre Plano de Negócios para Startups

Aberto ao público, o evento marca a abertura da turma do Master em Empreendedorismo e Gestão da Inovação (MEGI)

Como começar a planejar um negócio? É realmente necessária uma metodologia para planejar? Qual a estrutura ideal de um plano de negócios? A ESIC Business & Marketing School realiza no dia 24 de agosto, às 19h, a Master Class “Planos de Negócios para Startups - A Ferramenta do Sucesso do Seu Negócio Inovador”, com palestra do mestre em administração pela FGV-EBAPE, Renard Machado.

O evento, gratuito e aberto ao público em geral, é uma oportunidade de amadurecer sobre o momento, o método e o começo de qualquer negócio. “A razão de nos planejarmos parece simples: buscar entender todos os ângulos e eventualidades que garantirão a melhor execução possível da proposta de valor do negócio, do primeiro piloto ao produto final. O plano de negócios estrutura essa proposta de valor de uma forma convidativa para todos os stakeholders, orientando a execução através de diretrizes claras e, idealmente, métricas de resultado”, explica Machado.

Segundo a Associação Brasileira de Startups (ABStartups), o número de empresas em estágio inicial no Brasil chegou a 4.151 ao final de dezembro de 2015, um crescimento de 18,5% em apenas seis meses.

SERVIÇO:
Palestra masterclass – “Planos de Negócios para Startups - A Ferramenta do Sucesso do Seu Negócio Inovador”
Data: 24 de agosto

Local: Auditório da ESIC Business & Marketing School (capacidade: 200 pessoas)

Endereço: R. Padre Dehon, 814 - Hauer, Curitiba - PR.

Sobre a ESIC:

A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em sete áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), ExecutiveEducation (cursos sob medida e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish