Brasil, 28 de Setembro de 2016

Axis oferece ao canal treinamento e certificação profissional em 1 mês

Com apenas 3 passos, o canal poderá ter um profissional certificado com uma validação global atestando sua capacidade técnica.

A Axis Communications condensou sua agenda de treinamentos no Brasil para tornar possível aos profissionais do setor de videomonitoramento a conquista do Certificado Axis num prazo de 30 dias. A iniciativa reduz o tempo necessário para obter o título, facilitando a profissionalização do setor.

Num mesmo mês, o candidato poderá fazer o curso Axis Academy, de 3 dias de duração, que é requisito e funciona como uma introdução prática ao vídeo em rede. Na semana seguinte, será oferecido um curso preparatório para a Certificação, com foco nos temas específicos abordados na prova. Feitos os dois cursos, o candidato poderá se submeter ao exame, aplicado independentemente pela Prometric em todo o Brasil.

Além de reduzir o tempo, a Axis também está reduzindo os custos para a obtenção do título. O curso preparatório para o exame, que custa R$ 199, passou a ser gratuito para inscritos no Academy que tenham agendado o exame.

Essas facilidades devem ampliar o conjunto de empresas com profissionais certificados, um grande diferencial em projetos de tecnologia. A certificação é a garantia para o cliente final sobre a qualificação da empresa contratada. Além disso, por ser nominal e pessoal, o título representa um investimento na carreira, além de dar direito a diploma e autorização para divulgar a logo do programa no cartão de visitas e LinkedIn.

Para dar tranquilidade ao cliente final, todos os parceiros classificados como Gold e Multi-regionais no Programa de Canais da Axis devem possuir, no mínimo, dois profissionais certificados. Todos os canais Silver devem ter pelo menos um profissional certificado.

As 14 vagas disponíveis para os meses de setembro e novembro estão com inscrições abertas através do link:

Confira as datas dos três passos rumo à Certificação Axis:

Setembro

1. Academy

Data: 13 a 15

Custo: R$ 829

2. Preparatório para Certificação

Data:22

Custo: R$ 199

3. Exame pela Prometrics: US$ 150

Novembro

1. Academy

Data: 8 a 10

Custo: R$ 829

2. Preparatório para Certificação

Data: 17

Custo: R$ 199

3. Exame pela Prometric: US$ 150

Para mais informações sobre a Certificação Axis, acesse:

Sobre a Axis Communications

A Axis Communications oferece soluções avançadas de segurança para criar um mundo mais inteligente e seguro. Como líder do mercado de vídeo em rede, a Axis impulsiona a indústria através do lançamento de produtos de rede inovadores baseados numa plataforma de tecnologia aberta. A Axis tem relações de longo prazo com seus parceiros em todo o mundo para compartilhar conhecimento e desenvolver novos mercados. A Axis possui mais de 2100 funcionários dedicados em mais de 40 países e opera através de uma rede global de mais de 80 mil parceiros. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa de TI com base na Suécia e listada na NASDAQ Stockholm como AXIS.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish