Brasil, 28 de Setembro de 2016

• Escrito por  Advice Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Ao todo, cerca de 600 mil pessoas serão beneficiadas pela iniciativa

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios na América Latina e uma das três líderes mundiais em seu setor, promoveu, ao longo de todo o mês de julho, a sua Campanha do Agasalho. A iniciativa envolveu funcionários das centrais localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, Goiânia e Bahia, com um total de 10.774 itens arrecadados.

As doações beneficiarão sete instituições sociais, que atendem cerca de 600 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social, localizaras em regiões onde a Atento está presente.

“Nós temos o compromisso de sempre apoiar o desenvolvimento das comunidades em que atuamos, por isso buscamos realizar ações que contribuam para o crescimento pessoal e profissional das populações locais. A mobilização e o engajamento dos nossos funcionários foram fundamentais para o sucesso da campanha”, afirma Majô Martinez, Diretora-Executiva de Recursos Humanos da Atento.As Instituições Filantrópicas selecionadas para receber as doações são: o Fundo Social de Solidariedade, do Estado de São Paulo; o Reintegra Turma da Sopa, em São Paulo; o Exército da Salvação, no Rio de Janeiro; a Casa Tanque de Betesda, em Belo Horizonte; a Fundação Aprisco e Ceifar, de Salvador, e a Ong + Ação, de Goiânia.

Sobre Atento

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos Desde 1999, desenvolveu seu modelo de negócio em 14 países e emprega mais de 160 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2015, foi reconhecida como um dos 25 melhores locais de trabalho multinacionais do mundo pelo Great Place to Work. Para mais informações, acesse www.atento.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish