Brasil, 28 de Setembro de 2016

Lançamento ajuda a garantir ar comprimido de qualidade para as indústrias

• Escrito por  Edson Barros Diálogo Assessoria de Imprensa
  • Publicado em Demais

Lançamento da Ultra Clean Brasil, Super Dry impede que umidade, óleo e partículas sólidas entrem em contato com a linha de ar comprimido e afetem a qualidade das ferramentas e dos trabalhos

A Ultra Clean Brasil acaba de lançar o secador de ar comprimido Super Dry, que promete aumentar a qualidade do ar comprimido utilizado pelas indústrias.

O lançamento evita que contaminantes como umidade, óleo e partículas sólidas entrem em contato com a linha de ar comprimido e coloquem em risco o desempenho dos equipamentos pneumáticos e a realização dos trabalhos em geral.

Com o secador da Ultra Clean, as indústrias podem garantir ar comprimido de alta qualidade para todas suas células produtivas. Um sistema de ar comprimido livre de contaminantes é indispensável para atividades como pintura, limpeza com jato de ar, entre outras operações. Além disso, a alta qualidade do ar comprimido contribui para a maior vida das ferramentas pneumáticas, já que estas não terão suas engrenagens comprometidas por contaminantes.

Super Dry pode ser instalado próximo ao compressor, diretamente no ponto de uso ou no início de cada linha de ar comprimido. O lançamento diferencia-se de outras opções no mercado por contar com dois filtros independentes que absorvem óleo e partículas sólidas. Além disso, possui bolsa especialmente projetada para absorver vapor d’água, umidade e condensação do ar.

“Com dois elementos coalescentes de polipropileno de alta eficiência nas portas de entrada e saída, e a bolsa dissecante, Super Dry é o mais completo secador de ar comprimido de sua categoria”, enfatiza Osíris Rocha, diretor Executivo da Ultra Clean Brasil.

Fabricado com material da mais alta resistência, o lançamento possui abraçadeiras de aço inoxidável em “V”, carcaça em duralumínio com alta durabilidade e resistência a corrosão; manômetros e válvulas de segurança padrão; e cartuchos dissecantes de alumina ativada de fácil reposição, que tornam a substituição dos filtros simples, rápida e fácil de executar.

A novidade destaca-se ainda por contar com 10 anos de garantia e ter durabilidade estimada em 25 anos.

Para mais informações, acesse: http://ultracleanbrasil.com.br/pt/produtos-ultra-clean/

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish