Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Atriz E Escritora Bruna Lombardi Lança Livro E Filme Em Curitiba

Circuito Cultural do Shopping Curitiba promove bate-papo e sessão de autógrafos, dia 16 de fevereiro

A atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista e produtora de cinema, Bruna Lombardi lança seu mais novo livro: Jogo da Felicidade, da Editora Sextante, em Curitiba.

O bate-papo e sessão de autógrafos são gratuitos e acontecem no Largo Curitiba do Shopping Curitiba, no dia 16 de fevereiro, às 19h30. A obra é um oráculo moderno, que decifra e revela, em 21 capítulos, as etapas da jornada de todos em busca da realização dos sonhos e desejos. O tema não é novidade para Bruna. À frente do portal Rede Felicidade e fonte de inspiração para milhões de fãs nas redes sociais, ela já escreve, diariamente, mensagens que ajudam o leitor a superar obstáculos e dificuldades, mostrando como é possível trilhar um caminho tranquilo e feliz.

O evento é promovido pelo Circuito Cultural do Shopping Curitiba que agora conta com a parceria da Lumen FM. O projeto reúne eventos e atividades que envolvem leitura, gastronomia, teatro, música e informação. Em seu primeiro ano, participaram, os humoristas do Tesão Piá, peças da Mostra Fringe do Festival de Teatro de Curitiba, o ator Fábio Porchat com o lançamento do filme “Meu Passado me Condena 2”, o guitarrista da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos e o estilista Ronaldo Fraga.

Quem tiver o livro, pode adquirir sua senha para autógrafos, na Livraria Cultura, a partir das 10h do dia 16. Exemplares para compra estarão disponíveis nas duas livrarias, Curitiba (Piso L1) e Cultura (Piso L3).

Sobre Jogo da Felicidade

O livro fala sobre o processo que vivemos para conquistar o que queremos na vida, desde as coisas mais simples do dia a dia, até os projetos mais grandiosos. Um livro que mostra que o destino é a própria viagem e que é preciso sempre ir em frente, superando obstáculos porque cada passo vale a pena. A experiência pode ser individual, mas ela é sempre melhor quando compartilhada.

Sobre a autora

Bruna Lombardi é atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista, produtora de cinema, empreendedora e ativista ambiental. Formada em Jornalismo e Marketing, ainda estudante venceu vários concursos de poesia e foi publicada em revistas internacionais. É autora de No Ritmo Dessa Festa, Gaia, O Perigo do Dragão, Apenas Bons Amigos, Diário do Grande Sertão, Filmes Proibidos e O Signo da Cidade.

Como atriz, fez grandes papéis no cinema e na TV, como Diadorim, de Grande Sertão: Veredas. Produziu e apresentou por 10 anos o programa de entrevistas Gente de Expressão. No cinema, produziu, roteirizou e estrelou os filmes Stress, Orgasms and Salvation; O Signo da Cidade; Onde Está a Felicidade? e Amor em Sampa, tendo recebido diversos prêmios nacionais e internacionais.

Serviço

O que: Circuito Cultural apresenta Bate-papo e sessão de autógrafos no lançamento do livro de Bruna Lombardi;

Quando: 16 de fevereiro, 19h30.

Quanto: gratuito.

Onde: Largo Curitiba do Shopping Curitiba.

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba


LANÇAMENTO DO FILME “AMOR EM SAMPA”

Bruna Lombardi também estará na cidade de Curitiba promovendo o lançamento de seu mais novo longa metragem AMOR EM SAMPA, que tem estreia comercial programada para 25 de fevereiro.

Bruna Lombardi, Rodrigo Lombardi, Eduardo Moscovis, Tiago Abravanel, Miá Mello, Mariana Lima, Marcello Airoldi, Letícia Colin, Bianca Müller e a curitibana Michele Mara chegam aos cinemas de todo o Brasil no dia 25 de fevereiro com AMOR EM SAMPA, dirigido por Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli — que também atuam no filme.

A comédia romântica, com roteiro de Bruna Lombardi, retrata cinco histórias de amor e de sonhos que se entrelaçam, percorrem a intimidade das relações e mostram como todos estão conectados nessa grande rede da cidade. AMOR EM SAMPA fala não apenas de amor, mas também dos sonhos e da força de vontade, a força motriz que move a cidade e as pessoas”, explica Bruna. A atriz e roteirista usou o humor para contar as histórias de cada um dos personagens, que se conectam e trazem temas como superação, sonhos, idealismo eamor. Tudo isso tendo como cenário — e até personagem — a capital paulista, que emprestou sua grandiosidade e lugares emblemáticos para o desenrolar da trama.

Quem leva o espectador para a divertida viagem de AMOR EM SAMPA é o taxista Cosmo (Carlos Alberto Riccelli), que largou o trabalho no escritório e se apaixonou pela vida percorrendo as ruas da cidade. Ele será uma das pessoas que ajudarão o publicitário Mauro (Rodrigo Lombardi, em seu primeiro longa metragem), a colocar em prática uma campanha de transformação na capital, que a torne um lugar com mais respeito, gentileza e amor entre as pessoas. Para concretizar esse sonho, ele busca o apoio de Aniz (Bruna Lombardi), uma empresária moldada pela frieza das corporações, mas que conserva um lado sensível em sua visão de mundo. Aniz vai viver uma relação de confronto e jogo com o ambicioso Lucas (Eduardo Moscovis), um empresário que se depara com uma paixão inesperada.

Nos encontros de Amor em Sampa, Mauro vai conhecer e se interessar por Tutti (Mariana Lima), uma estilista famosa que acaba de enfrentar um divórcio e não acredita mais no amor. Seu assistente, o super fashion Raduan (Tiago Abravanel) tem outro problema: ele está para casar com o tímido Ravid (Marcello Airoldi), que terá de superar obstáculos para assumir seu relacionamento.

Entre o mundo da moda e os palcos, estão as amigas Mabel e Carol (Letícia Colin e Bianca Muller), duas jovens aspirantes a atriz, que sonham com a fama e o sucesso, e quando menos esperam, se veem em uma aventura com o diretor de teatro Mateus (Kim Riccelli). Quem também quer a fama é a espevitada modelo Lara (Miá Mello), que veio do interior com a amiga Gisnelly (Carol Portes) para arrumar um marido rico emSão Paulo e seduz Cosmo, aproveitando de sua boa vontade.

A música também tem papel de destaque em AMOR EM SAMPA Em algumas cenas, o elenco solta a voz e os personagens contam suas histórias em canções cheias de humor escritas por Riccelli e Bruna.

Descoberta pela produção do filme em Curitiba, a atriz e cantora Michele Mara tem seu talento revelado em AMOR EM SAMPA. O longa marca sua estreia nas telas.

São Paulo, personagem e cenário do filme, emprestou endereços icônicos para as locações, entre eles Sala São Paulo, Jockey Club, SESC Pompéia, Parque Ibirapuera, Bienal, Avenida Paulista, Faria Lima, Metrô e Cinemateca, entre outros lugares com um olhar novo e vibrante da cidade. AMOR EM SAMPA é a terceira coprodução da Pulsar Cinema e Coração da Selva, distribuição pela Elo Company, co produção Spcine e Globo Filmes.

SINOPSE:

Uma divertida comédia em que cada um busca seu sonho, o amor e a felicidade do seu jeito.

A modelo Lara se enrosca com o taxista Cosmo, mas ela quer mesmo é um marido rico. O super fashion Raduan quer casar com o enrustido Ravid, mas antes exige que ele assuma a relação. Carol e Mabel, duas amigas aspirantes a atriz, disputam um papel na peça e na cama do diretor Matheus. O ambicioso Lucas tenta seduzir a rica empresária Aniz, mas ela prepara um contragolpe. O publicitário Mauro quer mostrar para Tutti que a paixão ainda é possível, e que com o amor, até uma cidade pode mudar.

Sobre AMOR EM SAMPA

Trailer: https://youtu.be/c_7GcdY7k-I

Fotos: http://bit.ly/AmoremSampa_FOTOS

Pôster: http://we.tl/h8NmurLH9C

Ficha técnica:

Elenco: Bruna Lombardi, Rodrigo Lombardi, Eduardo Moscovis, Mariana Lima, Tiago Abravanel, Miá Mello, Marcello Airoldi, Kim Riccelli, Letícia Colin, Bianca Müller e Carlos Alberto Riccelli.

Direção: Carlos Aberto Riccelli e Kim Riccelli

Roteiro: Bruna Lombardi

Direção de Fotografia: Marcello Trota, ABC

Direção de Arte: Frederico Pinto

Figurino: Andrea Simonetti

Montagem: Daniel Grinspum

Canções: Carlos Alberto Riccelli, Bruna Lombardi e Kim Riccelli

Trilha Sonora: Zé Godoy e Conrado Goys

Produtor Delegado: Luciano Patrick

Produtora Executiva: Geórgia Costa Araújo

Produzido por: Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli e Geórgia Costa Araújo

Distribuição: Elo Company

Facebook: https://www.facebook.com/amoremsampa

Notas Técnicas

Carlos Alberto Riccelli dirigiu os filmes “Onde está a Felicidade?”, coprodução com a Espanha lançado pela Fox, em 2011, “O Signo da Cidade”, vencedor de onze prêmios, e o filme americano rodado em Los Angeles, “Stress, Orgasms, and Salvation (S.O.S.)”.

Kim Riccelli foi diretor assistente nos três projetos e em “Amor em Sampa” divide a direção com Carlos Alberto Riccelli. AMOR EM SAMPA é o quarto roteiro para o cinema de Bruna Lombardi. Carlos Alberto Riccelli e Bruna Lombardi também são autores das canções do projeto.

Sabesp apresenta AMOR EM SAMPA uma produção Pulsar Cinema e Coração da Selva, em coprodução com Globo Filmes e Spcine patrocinada por Tetra Pak em copatrocínio com Nescafé, Suvinil, Mistral, Vivo, Grupo Comolatti e apoiado pela Agência Nacional do Cinema – ANCINE, Fundo Setorial do Audiovisual – FSA, BRDE, Governo do Estado de São Paulo - Secretaria de Cultura, Prefeitura Municipal de São Paulo, CESP, Wunderman e Trousseau.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.