Brasil, 28 de Setembro de 2016

Hambúrgueres e sorvete de cerveja estão entre as novidades no cardápio da Bier Vila

Casa especializada em cervejas agora serve também novas opções em petiscos e batata rosti de camarão

Especializada em cervejas artesanais e com uma das melhores estruturas para chopes do país – com 30 torneiras simultâneas e barris refrigerados em câmara fria – a Bier Vila investe também em novidades no cardápio. A partir desta semana oito novas alternativas estão disponíveis.

São três opções de hambúrgueres. O Típico contém um hambúrguer de linguiça Blumenau, repolho roxo, mostardas amarela e escura e kreuterkaese. Já o Bovino, vem com o hambúrguer tradicional, bacon crispy, tomate, alface americana e molho gorgonzola. O Linguiça Blumenau encerra a lista com hambúrguer da iguaria da região, cebola caramelizada, tomate, alface e queijo cheddar. Todos as opções são servidas em pão australiano e acompanhadas de batatas gourmet.

A linha de petiscos também ganhou um incremento. Agora estão disponíveis a tábua de frios (azeitona, cebolinha, salame, queijo provolone, lombro defumado, queijo gouda, ovo de codorna e linguiça húngara), Fish and Fries (mignon de tilápia empanado e batatas gourmet) e linguiça na chapa (linguiça Blumenau caracol acompanhada de mostardas).

Uma das assinaturas gastronômicas da casa, a batata rosti, também ganhou um novo sabor: camarão. Para a sobremesa, a Bier Vila traz o Rote Grüzte, uma calda de frutas vermelhas) com sorvete de cerveja preparado à base da Frida, rótulo da Cerveja Blumenau do estilo Belgian Blonde Ale.

Localizada no Empório Vila Germânica, a Bier Vila completa cinco anos em 2016 e tem uma das maiores cartas de cerveja do Brasil de acordo com a revista Prazeres da Mesa. A estrutura da casa comporta também até 30 torneiras simultâneas de chopes, que podem ser harmonizados com o cardápio de gastronomia europeia e regional, que tem como uma das assinaturas itens com linguiça Blumenau. Abre todos os dias, das 11h às 23h.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish