Brasil, 27 de Setembro de 2016

Equipamentos para limpeza são destaques na Expointer

No evento, a ser realizado em Esteio (RS), a JactoClean demonstra lavadoras de alta pressão próprias para atender criadores de animais e produtores rurais

De 27 de agosto a 4 de setembro, a JactoClean – referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza – demonstrará suas lavadoras de alta pressão para uso específico no setor do agronegócio, durante a Expointer – 39ª Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários, que ocorrerá na cidade de Esteio (RS).

O estande será em conjunto com a Jacto Agrícola – ambas pertencem ao Grupo Jacto. “É uma das exposições mais tradicionais do setor do agronegócio. Teremos oportunidade de receber clientes, realizar negócios, fortalecer a marca e mostrar, na prática, as soluções que respeitam cada necessidade de trabalho”, comenta Antonio Luis Francisco (PJ), diretor geral da JactoClean.

O executivo lembra que, para obter resultados satisfatórios no setor, é fundamental investir na lavagem e retirada de sujeira das instalações e equipamentos utilizados pelos produtores rurais. “As lavadoras de alta pressão da JactoClean fazem a limpeza úmida, etapa importante durante a higienização de granjas, criadouros de animais, máquinas e insumos utilizados nas lavouras de grãos e de outras culturas”, informa.

Fabricadas em sua sede – Pompeia/SP -, as lavadoras de alta pressão da JactoClean são reconhecidas por proporcionar bons resultados de produtividade, com durabilidade superior e baixos custos de manutenção - possuem os mesmos processos das bombas da linha agrícola da Jacto. Contam com certificação e selo de conformidade de segurança exigidos pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

Limpeza de qualidade, com economia

Dois produtos da JactoClean serão destaques no estande: as Lavadoras de Alta Pressão J4800 e J12000. Ambas são consagradas no setor do agronegócio e reconhecidas pelos benefícios que proporcionam, entre eles, economia de água. Os jatos lançam a água com muita pressão, tornando a limpeza mais eficiente, o que favorece a economia de água, de energia elétrica, do tempo de execução do trabalho - e menor necessidade de força física - e de produtos químicos.

A Lavadora de Alta Pressão J12000 é ideal para criadores de animais de raça e bastante utilizada na limpeza de estábulos, salas de ordenha, granjas de suínos, etc. Projetada para suportar longos períodos de trabalho, limpa pisos, ralos, paredes, silos, estruturas metálicas e utensílios em geral; áreas de estocagem, locais onde se manipula a matéria-prima e se cuida do animal - salas de ordenha, comedouros, bebedouros, ninhos, etc.; e equipamentos e veículos utilizados da colheita ao transporte.

Quem busca uma solução para lavagem com menor pressão e maior volume de água encontra na Lavadora de Alta Pressão J4800 a solução ideal. Ela oferece excelente custo-benefício para localidades sem disponibilidade de energia trifásica. A versão monofásica executa com qualidade a lavagem de equipamentos e implementos agrícolas- colheitadeiras, plantadeiras, tratores, caminhões, entre outros; e áreas de criação de animais - pisos e paredes de currais, viveiros, criadouros, salas de ordenha e de produção.

Serviço:
39ª Expointer - Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários
De 27 de agosto a 4 de setembro, das 8 às 20h30
Parque Estadual de Exposições Assis Brasil - KM 13 da BR 116 (via lateral) – Esteio/RS
www.expointer.rs.gov.br

Perfil JactoClean

A JactoClean é referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza. Dispõe de soluções inteligentes, versáteis e seguras, voltadas ao uso residencial, comercial, profissional, industrial e agronegócio. Seu portfólio reúne lavadoras de alta pressão, lavadoras de pisos, lavadoras sanitizadoras, aspiradores de pó e líquidos, limpadoras a extração, motobombas para climatização, pulverizadores costais, acessórios e detergentes, produzidos com tecnologia de ponta, de acordo com os mais rígidos critérios de qualidade e submetidos a auditorias internas regulares, que comprovam a durabilidade, robustez e confiabilidade de seus produtos.

Seu moderno parque fabril, localizado na cidade de Pompeia (SP), está instalado num terreno de 10.000 m², sendo 5.000 m² de área construída. Atualmente, a empresa conta com 120 colaboradores, está presente em mais de 3.800 pontos de venda e possui mais de 800 postos de assistências técnicas autorizadas em todo o País. A JactoClean prioriza o crescimento sustentado da indústria, com investimentos feitos somente com recursos próprios. Em 2016, investirá principalmente na proximidade com os clientes revendedores e usuários, com a intenção de entender as suas necessidades e ofertar produtos e serviços de qualidade ainda melhor. Para este ano, a expectativa é de um crescimento de 7% nas vendas, se comparado a 2015.

A JactoClean faz parte do Grupo Jacto, composto por importantes empresas que atuam nos segmentos agrícola, de transformação de plástico, meio ambiente, transportes, médico-hospitalar, ferramentaria, fundição e veículos elétricos. O grupo, criado a partir do surgimento de novos negócios da Jacto - fundada em 1948 -, é 100% nacional, porém reconhecido mundialmente pela sua solidez e por agir com transparência, integridade e responsabilidade quanto ao cumprimento das legislações, regulamentações e requisitos acordados com os colaboradores, clientes, fornecedores, sociedade e acionistas.

JactoClean
Telefone: (14) 3405.3032 - SAC: 0800-131513