Brasil, 25 de Setembro de 2016

Leve mais alegria para decoração de sua casa

As cores transmitem a essência dos espaços e podem representar diversos sentimentos: tranquilidade, aconchego, seriedade, diversão e alegria. A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento premium, traz inspirações da cultura brasileira por meio de cores vivas para incrementar a decoração e deixá-la com o estilo de cada morador.

As tonalidades vibrantes levam alegria e vivacidade ao ambiente. A dica é misturar as cores fortes, como o Samambaia ou Vermelho-Amor, com tons mais neutros, Nozes ou Creme de Milho, por exemplo. Esse contraponto pode ser feito entre as paredes e móveis ou com objetos de decoração, como um vaso, tapete ou peças que representam a cultura popular, tão rica no Brasil.

Almofadas bordadas, gravuras de cordéis e bonequinhos coloridos de cerâmica são ótimas opções para compor o ambiente com elementos do Norte e Nordeste do País. Para decoração de mesas e criado-mudo, combine um pano de crochê com o centro de mesa ou o abajur ao lado da cama.

Elementos mais rústicos da arquitetura colonial representam a cultura e história da região sul do Brasil. Cores fortes como o amarelo queimado Mostarda Dijon, o azul Oceano Pacífico e o vermelho Telha Nova fazem uma combinação perfeita com objetos de madeira, pedra e couro em cozinhas, salas e varandas.

Para mais informações e dicas, acesse: www.suvinil.com.br/ .

Sobre a Suvinil

A Suvinil é a marca de tintas imobiliárias premium da BASF e lidera a participação no segmento. Hoje, a marca tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em relacionamento com clientes, inovação e fortes investimentos. Adquirida em 1969 pela BASF, que entrava no ramo de tintas globalmente, a Suvinil possui mais de 50 anos de boas práticas, que resultaram numa completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio, produzido nas fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE), atende todo o mercado nacional e é exportado para Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

Sobre a BASF

Na BASF, nós transformamos a química para um futuro sustentável. Nós combinamos o sucesso econômico com a proteção ambiental e responsabilidade social. Os 112 mil colaboradores do Grupo BASF trabalham para contribuir para o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e quase todos os países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 5 segmentos: Químicos, Produtos de Performance, Materiais e Soluções Funcionais, Soluções para Agricultura e Petróleo e Gás. A BASF gerou vendas de mais de € 70 bilhões em 2015. As ações da BASF são comercializadas no mercado de ações de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurich (AN). Para mais informações, acesse: www.basf.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish