Brasil, 28 de Setembro de 2016

GasBrasiliano apresenta estudos de caso sobre gás natural em usinas sucroalcooleiras na Fenasucro&Agrocana 2016

Além da palestra, empresa também estará presente na programação do VI Seminário de Bioeletricidade CEISE BR | ÚNICA

Com o intuito de divulgar estudos de caso que demonstrem a eficiência da usina híbrida, cujo conceito é a utilização de dois combustíveis em um mesmo ciclo termodinâmico, a GasBrasiliano promove na próxima quarta-feira, 24/08, às 14h, a palestra “Gás Natural em Usinas Sucroalcooleiras”.

Presente na programação de eventos de conteúdo da Fenasucro&Agrocana 2016, a apresentação será realizada por Celso Bertinotti, engenheiro de gás natural da GasBrasiliano, e Sérgio Guerreiro, pesquisador e membro da Comissão Nacional de Energia Nuclear.

Além da apresentação dos estudos de caso, a GasBrasiliano marca presença no VI Seminário de Bioeletricidade CEISE BR | ÚNICA, evento de conteúdo que também acontece no dia 24. Às 14h45, Walter Fernando Piazza Jr, diretor-presidente da GasBrasiliano, palestrará sobre usinas híbridas e o setor sucroenergético.

Palestras GasBrasiliano na Fenasucro&Agrocana 2016

Data: 24 de agosto

• Às 14h, no Espaço de Conferências 3: apresentação do estudo de caso “Gás Natural em Usinas Sucroalcooleiras”, por Celso Bertinotti, engenheiro de gás natural da GasBrasiliano, e Sérgio Guerreiro, pesquisador e membro da Comissão Nacional de Energia Nuclear

• Às 14h45, no Espaço de Conferências 1: palestra de Walter Fernando Piazza Jr, diretor-presidente da GasBrasiliano sobre usinas híbridas e o setor sucroenergético durante o VI Seminário de Bioeletricidade CEISE BR | ÚNICA