Brasil, 27 de Setembro de 2016

Fundadores da Bicicletaria Cultural são confirmados no TEDxBlumenauSalon sobre Cidadania

Espaço criado por Fernando Rosenbaum e Patricia Valverde foi considerado uma das 15 melhores ideias do mundo para co-habitar espaços urbanos. Eles completam o time de quatro apresentações que acontecem no dia 27 de agosto

A mobilidade é um dos mais recorrentes assuntos de conversas no Vale do Itajaí. O TEDxBlumenauSalon sobre Cidadania, que tem como tema Ação e Reação, vai trazer para a maior cidade da região um exemplo que une o incentivo à ciclomobilidade e ainda proporciona contato intenso com a arte. A Bicicletaria Cultural será apresentada no evento pelos seus fundadores, Patricia Valverde e Fernando Rosenbaum, que completam o time de speakers desta edição, que acontece no dia 27 de agosto no Offcina Coworking (R. Iguaçu, 209 - Itoupava Seca).

Os ingressos são limitados e estão à venda através do link www.bit.ly/tedxcidadania. O valor é R$ 65,00 para acompanhar o evento, R$ 200,00 para ter a experiência de acompanhar a montagem do evento e jantar com os speakers e R$ 500,00 para empresas que querem contribuir com a iniciativa e ser citadas na abertura e no encerramento.

Em 2014, a Bicicletaria Cultural foi selecionada uma das 15 melhores ideias do mundo para co-habitar espaços urbanos no concurso internacional Smart Living Challenge, na Suécia. O espaço, localizado no Centro de Curitiba (PR) há cinco anos, é um empreendimento de apoio ao ciclista urbano em suas necessidades, serviços e informações rodeado por cerca de 200 metros quadrados de área cultural que integra diferentes públicos e propósitos.

Estão confirmadas como speakers também Amanda Rahra (criadora da Casa do Zezinho e cofundadora da Énois Inteligência Jovem), Ana Letícia Knuth (idealizadora do aplicativo Vote Consciente) e Joice Toyota (fundadora e diretora executiva da Vetor Brasil).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish