Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Estilista de Gracy, Luis Fernando Gomes vai vestir Aline Riscado e Ludmilla no Carnaval

  • Escrito por  Thiago Freitas Assessor
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Uma das principais exigências da cantora foi ficar linda e sexy sem ser vulgar

Estilista queridinho de várias famosas, entre elas Gracyanne Barbosa, Luís Fernando Gomes está a mil. Isto porque, ele vestirá duas beldades badaladíssimas no Carnaval, Aline Riscado e Ludmilla. Caberá ao profissional produzir o figurino da cantora no Cordão do Bola Preta, do qual é rainha.

Ludmilla promete causar no bloco e confiou no trabalho do estilista para o esperado dia. “Uma das principais exigências da Ludmilla foi ficar linda e sexy sem ser vulgar. Irei abusar nos cristais. Mesmo o evento sendo de dia, não posso esquecer que é carnaval. E o que importa é passar a todos ali presentes a preocupação dela de estar vestida à altura de um convite tão especial”, disse Gomes.

Já Aline não precisará desembolsar nadinha para pagar sua roupa no carnaval do Rio e Salvador. É porque a marca de cerveja Itaipava que a ex-bailarina do “Domingão” é garota-propaganda contratou Luís para vesti-la na folia.

O estilista não esconde a felicidade de produzir sua amiga mais uma vez. “Mesmo com a correria do atelier e trabalhando com uma equipe de dois turnos não poderia recusar o convite. Fiquei muito feliz quando recebi a missão de vestir a minha linda Aline Riscado. Vou seguir toda característica da Verão: Saia curta. Abusarei nos decotes, tudo com muito bom gosto. Abusarei nos detalhes, que fazem toda diferença”, conta o profissional da moda.

Luís ainda terá a missão de produzir a roupa a fantasia de Luana Bandeira, rainha de bateria da Estácio de Sá.

“A coleguinha do Caldeirão, minha rainha. Pela terceira vez, estou produzindo para o dia tão esperado. Ela virá com uma linda fantasia temática reinando com toda sua elegância na Estácio de Sá”, afirma.

A carreira de sucesso de Gomes começou por acaso. Ele era um simples vendedor quando o vitrinista de sua loja faltou e ele se dispôs a fazer o trabalho. Deu certo, e ele teve ali o incentivo que precisava para começar a trabalhar com moda. Fez faculdade, cursos e, em 2004, foi procurado por uma das participantes do concurso “Musa do Caldeirão do Huck” para produzi-la. Após isso não parou mais. Já produziu o figurino de Valesca Popozuda, fantasias para diversas rainhas de bateria, e diversas famosas.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.