Brasil, 29 de Setembro de 2016

Avis Brasil oferece guia especial de viagem para clientes no rio de janeiro

Nas versões inglês e português, o guia também está disponível no site da empresa avis.com.br

São Paulo, agosto de 2016 – Pensando na comodidade de seus clientes, a Avis Car Rental desenvolveu um guia com sugestões de lugares para visitação no Rio, confira: Mirante Dona Marta, Parque da Cidade de Niterói, Petrópolis, Praia do Forno (Arraial do Cabo), Búzios e Parque Lage.

O guia Avis descreve as principais atrações turísticas e outros pontos como a Casa de Santos, Palácio Cristal, Palácio Quitandinha, e o Museu Imperial, bem como atrações turísticas menos conhecidas, mas tão bonitas quanto o Pão de Açúcar, o Estádio do Maracanã e o Cristo Redentor. Para os amantes de praia, as sugestões são as praias de Piratininga, Itaipu, Camboinhas, São Francisco, Jurujuba, Charitas e Icaraí.

“Estamos muito satisfeitos com a proposta do guia, pois oferece aos clientes ideias para uma experiência de viagem inesquecível, sendo o Rio de Janeiro um dos destinos mais procurados no Brasil pela riqueza de paisagens e belezas naturais, além de locais históricos”, diz Camila Azpeitia, diretora de marketing da Avis.

Além disso, oferece dicas importantes de como chegar, com sugestões de percurso e pontos de referência, o tempo de viagem e a distância em quilômetros do ponto de partida sugerido: Praia de Copacabana.

Sobre a AVIS Car Rental

A Avis Car Rental é uma das marcas de aluguel de automóveis mais conhecidas do mundo, com cerca de 5.500 locais em mais de 165 países. A Avis tem uma longa história de inovação na indústria de aluguel de carros e é uma das principais marcas do mundo na fidelização do cliente. A Avis faz parte da Avis Budget Group, Inc. (NASDAQ: CAR), que opera e licencia a marca em todo o mundo. Para mais informações, visite www.avis.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish