Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

"Minimal Fitness" Inspira o Inverno 2016 da Lauf

  • Escrito por  Alice Ferraz Comunicação e Relações Públicas
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A grife escalou a top Luciana Curtis para o shooting assinado por Eudes de Santana

Conhecida por suas peças funcionais e super desejáveis, a Lauf sabe como ninguém unir performance e estilo. Para sua nova coleção, a marca esportiva escalou a top Luciana Curtis para estrelar sua campanha de Inverno 2016. Com fotografia de Eudes de Santana a modelo posa usando peças que exploram recortes, tons sóbrios e transparências que tiram o look fitness do lugar comum, sem abrir mão de conforto e tecnologia. Entre os destaques estão as cinco estampas digitais exclusivas, que exploram o grafismo de dragões, carpas, textura de escamas e leques japonistas que pontuam a coleção.

Além das linhas dedicadas, a bike, yoga, surf, ballet e fitness marca apresenta nesta estação sua nova categoria Weekend, que traz opções despojadas para atividades ao livre e momentos descontraídos. Além disso, a etiqueta foi escolhida para customizar as camisetas oficias de um dos camarotes mais disputados do Carnaval do Rio de Janeiro 2016.

Lauf: Shopping Iguatemi, Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01489-900
www.lauf.com.br
Instagram: @laufsports / Facebook.com/lauf

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.