Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Arquitetos do Projeto Mueller Ecodesign Social: LRL ARQ, Fernanda Distéfano e Carla Grudtner

A 3ª edição do projeto conta com a participação das arquitetas Fernanda Distéfano, Carla Grudtner e do escritório Lima Ramos Lombardi Arquiteturos

Para o desenvolvimento das obras de revitalização do Portal do Futuro do Bairro Novo, local que recebe cerca de três mil usuários por mês para a prática de atividades esportivas, culturais, profissionalizantes e tecnológicas, buscando a inclusão social dos jovens, 27 escritórios de arquitetura foram convidados a participar. Entre eles, as arquitetas Fernanda Distéfano, Carla Grudtner e o escritório Lima Ramos Lombardi Arquiteturos.

Para cada escritório foi selecionado um ambiente do Portal do Futuro para a reforma. A arquiteta Fernanda Distéfano ficou responsável pela Sala Multiuso e deve melhorar o atendimento em apresentações teatrais e demais espetáculos culturais oferecidos pelo espaço. A arquiteta Carla Grudtner tem a responsabilidade de fazer uma sala de informática tanto para os cursos como para uso dos funcionários. Já o escritório LRL, de Michel Lima, Ana Claudia Ramos e Bianca Lombardi, ficou encarregado de organizar e revitalizar a Recepção e Sala de Conviência. Todos têm o prazo de 20 dias para a entrega do projeto e devem adaptar seus ambientes para torná-los acessíveis à pessoa com deficiência. A obra tem previsão para final de agosto.

Parte da equipe é formada por profissionais que participaram de outras edições e aceitaram o desafio pela segunda vez, outros marcam a sua estreia. São eles: Beth Egas, Carla Gil Heller e Fernanda Heller, Carla Grudtner, Carla Kiss, Claudia Baggio, Denise Leal Ribas e Carolina Leal Ribas, Felipe Saia, Fernanda Distéfano, Fernando Schwerner e Daniella Fanaya, Filipe Bender e Karla Bender, Hellen Caroline Giacomitti, Luciana Olesko e Maria Fernanda Ceschin Lorusso, Luize Andreazza Bussi, Marcelo Lopes, Marli Manfroi Faust, Michel Lima, Ana Claudia Ramos e Bianca Lombardi, Nadia Bentz e Vanderlan Farias, Patrícia Zat, Priscila Viana, Regina Bruni, Samara Barbosa, Sandro Percicotti, Silmara Pimpão, Sony Luczyszyn e Cristiane Costa Maciel, Sumara Bottazzari, Vinicius Trevisan, Zeh Pantarolli e Diego Miranda.

Projeto
O Projeto Mueller Ecodesign Social é uma realização do Shopping Mueller e conta com o apoio da Fundação de Ação Social (FAS), Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Cultura, Revista Casa Sul e Rodrigo Ramirez Fotografia.

Serviço:

Projeto Mueller Ecodesign Social

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish