Brasil, 27 de Setembro de 2016

Costão Farroupilha tem tradição gaúcha da música à gastronomia

• Escrito por  Assimptur Assessoria de Imprensa
  • Publicado em Demais

Banda gaúcha Nenhum de Nós é um dos destaques da programação

O Costão do Santinho, em Florianópolis, tem um pacote especial para curtir de bombacha vestida e chimarrão na mão. O Costão Farroupilha, que vai ocorrer de 16 a 20 de setembro no resort catarinense, oferece atrações tipicamente gaúchas.

Entre os destaques do período está o show com a banda Nenhum de Nós e a Festa Gaudéria. Com mais de um milhão de discos vendidos, vários prêmios e uma fiel legião de fãs espalhados por todo o país, o grupo está completando, em 2016, 20 anos de carreira. Mantendo a mesma formação desde seu início, a banda gaúcha é uma das mais respeitadas do cenário pop-rock brasileiro.

Com programação recheada, o pacote contará também com Orquestra de Acordeon, Workshop “Mate Experience”, degustação de Vinhos do Rio Grande de Sul e churrasco tradicional gaúcho.Quem visitar o resort durante o período poderá, também, aproveitar de toda sua estrutura de lazer, com quadra poliesportiva, academia completa, campo de futebol, campo de golfe, oito quadras de tênis, complexo aquático com piscinas internas aquecidas e 750 mil metros quadrados de área verde.

Entre as atividades oferecidas, é possível praticar caminhadas ecológicas, observação de espécies, trilhas na mata atlântica com diferentes graus de intensidade, além de sandboard, parede de escalada e arco e flecha. O resort oferece ainda sistema VIP inclusive com café-da-manhã, almoço, jantar em quatro restaurantes com padrão de excelência internacional.

Durante o Costão Farroupilha, as diárias do resort têm valores a partir de R$773,00, com exigência mínima de duas noites.

Mais informações: www.costao.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::