Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Internacional - Cannes Yachting Festival 2016

Azimut Yachts terá uma frota de 17 iates no evento que acontece de 6 a 11 de setembro

Azimut 42, fabricada exclusivamente na filial produtiva brasileira, e Azimut Grande 95 RPH, que passará a ser produzida no país a partir do início do ano que vem, serão alguns destaques do evento náutico europeu.

A nova temporada de eventos náuticos na Europa, que reúne inúmeros brasileiros interessados em novidades do setor, está prestes a começar. Este ano a italiana Azimut Yachts, que concentra filial produtiva no Brasil, participará em grande estilo do principal evento do continente, em Cannes, de 6 a 11 de setembro.

A marca do Grupo Azimut | Benetti irá apresentar uma visão ainda mais abrangente da sua gama de iates. As cinco coleções serão representadas por 17 iates. Uma das estrelas do show será a Azimut Grande 95RPH, recentemente lançada em território internacional e que passará a ser fabricada no Brasil a partir do início do ano que vem e que, em Cannes, estará disponível para visitação. Com uma série de novidades marcantes, incluindo o deck elevado e flybridge grandioso com mais de 65 m2 de espaço, o megaiate de mais de 110 toneladas tem quase 30 metros de comprimento, 5 suítes e 3 pavimentos. O estaleiro brasileiro da Azimut Yachts já começou a se preparar para a fabricação do novo modelo com a expansão de mais de 5 mil m2 da planta produtiva e geração de novos 170 empregos. Duas unidades já foram encomendadas por clientes do país.

Outro iate que marcará presença no evento europeu será a charmosa Azimut 42, esta fabricada exclusivamente no Brasil. Em razão do seu sucesso de vendas, já é comercializada em várias partes do mundo. A embarcação esbanja conforto e tecnologia em todos os seus processos construtivos, mobiliários e acabamentos. Espaçoso flybridge; praça de popa com espaço gourmet integrado; salão principal com área de estar, jantar e cozinha equipada, e duas amplas cabines no deck inferior são algumas características do iate.

“Os clientes americanos que estiverem presentes no Cannes Yachting Festival terão a oportunidade de conhecer com mais profundidade a ampla gama de produtos oferecida pela Azimut Yachts, o que justifica a sua liderança mundial na fabricação de iates de luxo”, destaca o diretor da marca para a América Latina, Francesco Caputo, que estará presente na ocasião.

Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz na Itália, reconhecido pela 16ª vez pelo Global Order Book 2016 (publicado pela ShowBoats) como o maior produtor de iates de luxo do mundo. Opera em 70 países com uma rede de vendas de 138 escritórios. Teve um valor de produção de R$ 2,72 bilhões em 2015, um aumento de 11% nos dois últimos anos. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou unidade de produção em território brasileiro, na cidade de Itajaí. Na unidade brasileira, fabrica embarcações de 40 a 83 pés e, agora, passa a integrar o modelo de 95 pés.

www.azimutyachts.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.