Brasil, 29 de Setembro de 2016

• Escrito por  Mecânica de Comunicação
  • Publicado em Demais

25/08/2016 – 8h00 – São Paulo Expo/Sala 4

Em nome da direção da Associação Brasileira da Construção Industrializada de Concreto (Abcic), convidamos esse veículo de comunicação para participar do curso Uma abordagem completa da pré-fabricação em concreto: Da fábrica aos canteiros de obras, que irá apresentar uma visão sistêmica dos processos que envolvem o sistema construtivo - projeto, produção e montagem. O referido curso acontecerá durante o Concrete Show 2016, no dia 25 de agosto, a partir das 8h, na Sala 4 do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Na ocasião, a engenheira Íria Doniak, presidente-executiva da Abcic, estará à disposição para entrevistas sobre esse segmento que vem atuando de forma assertiva para viabilizar diversos tipos de obras de infraestrutura e na área de edificações, com ganhos de produtividade, qualidade e sustentabilidade.

Esperamos poder contar com a presença desse importante veículo e solicitamos a gentileza de confirmar seu interesse e presença no evento por meio do e-mail .

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish