Brasil, 28 de Setembro de 2016

Arysta LifeScience leva soluções para a cadeia de Hortifrúti ao PMA Fresh Connections, em São Paulo (SP)

A Arysta LifeScience patrocina o PMA Fresh Connections, evento que integra diversos segmentos da cadeia de frutas, flores, legumes e vegetais, da produção ao varejo, e reúne profissionais da indústria, representantes dos órgãos governamentais e potenciais compradores e fornecedores que operam no Brasil. O Fresh Connections será realizado no Espaço APAS, em São Paulo, no dia 18 de agosto de 2016.

“A PMA Fresh Connections faz uma grande contribuição ao segmento de frutas, verduras e legumes, particularmente em questões como segurança alimentar, validade, embalagens, desperdícios e qualidade, questões valiosas para a cadeia produtiva e para a Arysta”, ressalta Guilherme Ogata, gerente de Marketing em HF da Arysta LifeScience.

A Arysta conta com programas sustentáveis e de qualidade, como Aplique Bem, Tomate Gold e Pronutiva, orientando os produtores sobre a correta aplicação e uso seguro dos defensivos agrícolas, além de proporcionar ferramentas de gestão voltadas para o sucesso da cadeia produtiva.

O Fresh Connections é realizado pela Produce Marketing Association (PMA), associação de empresas de produtos agrícolas frescos e flores, que organiza o evento em várias partes do mundo.

SOBRE A ARYSTA LIFESCIENCE

A Arysta LifeScience é uma empresa global de proteção de plantas e ciências da vida, com uma receita de US$ 1,8 bilhão em 2015. Com mais de 4.000 colaboradores presentes em mais de 100 países em todo o mundo, a Arysta LifeScience é especializada na comercialização e distribuição de renomadas marcas de defensivos agrícolas, biossoluções e tratamento de sementes, que atendam às necessidades dos agricultores mundialmente. A Arysta LifeScience faz parte da Platform Specialty Products (www.platformspecialtyproducts.com). No Brasil, a empresa atua há mais de 45 anos, conta com mais de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Furtas e Pastagem. Mais informações sobre a Arysta LifeScience, visite: www.arystalifescience.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish