Brasil, 27 de Setembro de 2016

Konami e Borussia Dortmund anunciam parceria de alto nível com quatro anos de duração para a série PES

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou nova parceria com um dos maiores clubes de futebol da Alemanha, o Borussia Dortmund. Com isso, veremos o Borussia Dortmund fielmente replicado no PES 2017 e nos futuros títulos relacionados ao PES, tanto para sistemas domésticos como para celulares, com acesso abrangente às diversas estrelas do clube concedido pelo editor.

“Estamos muito felizes por estar trabalhando com um clube de futebol tão progressivo como o Borussia Dortmund”, disse Tomotada Tashiro, Presidente da Konami Digital Entertainment B.V. “Temos o compromisso de dar vida a este clube tão importante no PES 2017 e versões futuras. Com isso, o clube e seus jogadores serão fundamentais na apresentação da série para sua enorme base de fãs. Para aqueles que participarão da Gamescom, também tenho o prazer de confirmar que teremos dois dos maiores jogadores do Dortmund, Pierre-Emerick Aubameyang e Shinji Kagawa, fazendo uma aparição especial no estande da Konami, no Hall 8.1, em 18 de agosto. Estamos ansiosos para vê-lo lá!”

O acordo é o último de uma série de negociações e veremos a Konami e o Borussia Dortmund trabalhando juntos para assegurar que a equipe da Alemanha seja fielmente reproduzida no PES 2017 e versões futuras. A Konami apresentará todos os kits atuais e iconografia em seus jogos, além de receber acesso à equipe profissional para garantir uma representação precisa no jogo.

“Estamos ansiosos para firmar este relacionamento com a Konami e a equipe do PES”, acrescentou Carsten Cramer, Diretor de Vendas e Marketing do Borussia Dortmund. “Nossos fãs esperam um futebol da melhor qualidade e sabemos que a Konami tem a capacidade de replicar nosso estilo de jogo e nossas habilidades com perfeição.”

A Konami vai vincular esse acesso aos sistemas de ID de equipe e ID de jogador para assegurar que a interpretação do Borussia Dortmund no PES imite os estilos de jogo individuais e gerais do clube e de seus jogadores. A Konami também vai recriar o belíssimo estádio Signal Iduna Park dentro do jogo e reproduzir as músicas e os hinos usados nas pré-partidas pelos fãs apaixonados do Dortmund. O editor também usará seus incríveis sistemas de escaneamento de face para recriar a semelhança do time no PES 2017, sendo que todos esses elementos estarão presentes em uma atualização que pode ser baixada gratuitamente.

O clube também promoverá uma série de eventos relacionados ao PES 2017, nos quais os fãs poderão jogar contra estrelas do Borussia Dortmund ou jogar durante o intervalo de uma partida. Os jogadores do Borussia Dortmund também farão aparições especiais e aparecerão em materiais promocionais. Do mesmo modo, a Konami fará promoções importantes pelo popular modo myClub, que possibilitará que os fãs adicionem os jogadores do Borussia Dortmund em seus times da casa ao longo da temporada.

O Borussia Dortmund – também conhecido como BVB – foi fundado em 1909 e é um dos times mais bem-sucedidos da história do futebol alemão. O time já venceu oito ligas, três copas domésticas, além da Liga dos Campeões da UEFA e a Taça dos Clubes Vencedores de Taça da UEFA (conhecida no Brasil como Recopa Europeia).

O contrato chega no momento em que a Konami anuncia, para 13 de setembro, o lançamento no Brasil do PES 2017, a já aclamada mais recente versão dessa série que completa 21 anos. PES 2017 se baseia no princípio de “Control Reality” (Controle a realidade) e leva a premiada série a um maior nível através de incríveis novos elementos de controle e padrão de realismo visual, sem comprometer o que tornou PES um sucesso em primeiro lugar: jogar uma partida com os amigos. O motor gráfico líder de mercado Fox Engine é, mais uma vez, fundamental para elevar a série a novos níveis, com o foco da Konami no primeiro toque, execução e recepção de passes, além da IA adaptável para elevar o aclamado realismo do jogo.

Estará presente na Gamescom deste ano em Colônia, na Alemanha? Passe no estande da Konami (Hall 8.1 / B021), veja a demonstração recém-criada do PES 2017 e aproveite para conhecer Pierre-Emerick Aubameyang e Shinji Kagawa do Borussia Dortmund no dia 18 de agosto. A versão demo do PES 2017 será lançada no PlayStation 4, Xbox One e PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 24 de agosto.

Para obter mais informações, visite: www.konami.com/wepes/2017

Sobre a KONAMI

A KONAMI é líder no desenvolvimento, difusão e fabricação de entretenimento eletrônico e cards de coleção. Os títulos da KONAMI incluem franquias populares como Metal Gear Solid, Pro Evolution Soccer, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de venda. A Konami é também a fabricante dos cards de Yu-Gi-Oh!, com mais de 25 bilhões de cartões vendidos em todo o mundo. Detalhes dos produtos lançados pela Konami e as informações mais atualizadas sobre a empresa estão disponíveis em www.konami.com. KONAMI HOLDINGS CORPORATION é uma empresa de capital aberto com sede em Tóquio, no Japão, e as subsidiárias Konami

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish