Brasil, 29 de Setembro de 2016

Flyworld inaugura primeira unidade no ABC

• Escrito por  RBML – Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

A rede que oferece entre seus serviços pacotes de viagens personalizados agora passa a atender na região de São Bernardo do Campo

Indo ao contrário da crise econômica que afeta boa parte do Brasil, a rede de microfranquias Flyworld permanece com seu projeto forte de expansão. No mercado de turismo há mais de 30 anos, com sede em Campinas e fundada por Paulo Atencia a rede tem conseguido crescer consideravelmente. Desta vez, a inauguração será em São Bernardo do Campo, na região do ABC em São Paulo.

Essa unidade agrega a cidade muito valor e facilidade no segmento do turismo, além da possibilidade de oferecer em um único local desde assessoria de vistos e orientação para documentação necessária para viagem, viagens de intercâmbio, viagens in company e pacotes personalizados. Realizando desta forma, a viagem dos sonhos de qualquer cliente para qualquer destino do mundo, sempre priorizando pela qualidade de atendimento.

Para a franqueada Paula Nogueira Guedes a escolha da marca para abrir um negócio foi feita após a análise do mercado e perceber que a região era carente de uma empresa que realizasse tudo que envolvesse uma viagem completa o que mostrou ser um negócio muito promissor.

“Percebi que a região tinha várias empresas de turismo, mas que só faziam os processos que envolvem a viagem de forma parcial o que levava o cliente a procurar vários locais para concluir o que precisasse para ir viajar, uma só vende os pacotes, a outra só faz a documentação dos vistos, outra só faz viagens para grupos fechados sem personalizar. Após algumas pesquisas de mercado percebi que o grande diferencial da Flyworld era oferecer a possibilidade de fazer todas as etapas que envolvem uma viagem em um único local o que facilitaria para os clientes e por isso acredito que a franquia terá uma boa aceitação regional”, esclarece Paula.

Flyworld São Bernardo do Campo
Tel. (11) 2669-8251 / 99478-8188