Brasil, 28 de Setembro de 2016

Adobe, GoAd Media e IAB Brasil promovem webinar gratuito sobre marketing de conteúdo

Aula online tem o objetivo de dar um panorama geral e conceitual sobre o assunto e mostrar as principais novidades, cases e tecnologias para gerenciar, otimizar e mensurar o impacto do conteúdo promovido pelas marcas

Apresentação será feita pelo gerente de desenvolvimento de negócios da Adobe, Kadu Zagatti, e pelo head de conteúdo da GoAd Media, José Saad Neto

Com a missão em comum de continuar disseminando conhecimento em torno do marketing digital, a Adobe, a GoAd Media e o IAB Brasil se juntaram para promover, no próximo dia 23/08, o webinar “Por dentro do content marketing”. A transmissão – com inscrições gratuitas - apresenta aos espectadores o conceito, as principais novidades, casos de sucesso e tecnologias relacionadas ao gerenciamento, otimização e mensuração do marketing de conteúdo na estratégia das marcas.

O webinar é organizado pelo IAB Brasil, instituição que promove o intercâmbio - nacional e internacional - de experiências e conhecimentos técnicos relacionados à mídia interativa. A apresentação da transmissão será feita por Kadu Zagatti, gerente de desenvolvimento de negócios da Adobe, e por José Saad Neto, head de conteúdo da GoAd Media.

A transmissão de “Por dentro do content marketing” será ao vivo, sendo 45 minutos de palestra e 15 minutos finais para responder até 10 perguntas de espectadores que serão recebidas via chat. As inscrições (gratuitas) já podem ser feitas pelo site https://www.eventials.com/iabbrasil/por-dentro-do-content-marketing/.

Adobe Experience

A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Como continuidade da disseminação e discussão dessa transformação, a empresa promove o Adobe Experience, evento com os maiores líderes de marketing e publicidade do país para discutir o futuro das marcas na era do Experience Business. O Adobe Experience ocorre na EBAC São Paulo – Escola Britânica de Artes e Cultura, em 5 de outubro.

Sobre a Adobe Systems Incorporated

A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite www.adobe.com/br/

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish