Brasil, 29 de Setembro de 2016

A Notícia apresenta roteiros de verão no “Repórter Aventura”

• Escrito por  Imprensa Grupo RBS/Crédito Imagem:Leo Munhoz
  • Publicado em Demais

A Notícia apresenta roteiros de verão no “Repórter Aventura”

Em fevereiro e março, projeto multimídia mostra os melhores passeios do Norte catarinense

O jornal A Notícia presenteia os leitores, nestes dias quentes de verão, com a série Repórter Aventura, que mostra as melhores atividades e passeios para quem quer aproveitar o Norte de Santa Catarina. Empolgados com a estação, os fotógrafos do AN Leo Munhoz e Rodrigo Philipps resolveram cair na estrada para mostrar como se divertir e curtir as belezas naturais da região. Com início nesta sexta-feira (5), o resultado será publicado semanalmente entre fevereiro e março em uma página especial no AN.com.br, além de ganhar destaque na edição impressa do jornal.

Na primeira edição do projeto, que já está no ar, os fotógrafos do AN são os guias de uma pedalada pela Estrada Bonita, na área rural de Joinville. Outros roteiros de aventura programados são tirolesa e cachoeira, stand-up paddle na Lagoa de Barra do Sul, rapel nas cachoeiras de Corupá, pedal nas alturas (no Alto Quiriri, área rural de Joinville), duck (um tipo de caiaque) em Schroeder, trecking em Campo Alegre e parapente no Morro da Antena, em Jaraguá do Sul.

Além dos fotógrafos Leo Munhoz e Rodrigo Philipps, o Repórter Aventura conta com edição de Marina Andrade e design e desenvolvimento de Cristiane Macari. Acompanhe todas as novidades do projeto em an.com.br/reporteraventura.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish