Brasil, 30 de Setembro de 2016

Johnson Controls promove ação beneficente

Para comemorar o Dia dos Pais, a Johnson Controls, fabricante da Baterias Heliar, promoverá uma ação beneficente no Lar São Vicente de Paulo, em Sorocaba (SP). O evento acontecerá no dia 20 de agosto, das 14h às 17h, e contará com a participação dos funcionários da empresa.

Pela terceira vez a Johnson Controls realiza uma ação beneficente no Lar São Vicente, entidade fundada em 1896 e que abriga cerca de 130 idosos. O evento contará com diversas atrações, como música, bingo, cortes de cabelo, alimentação e entrega de brindes.

Sobre Johnson Controls
A Johnson Controls é uma empresa global líder em tecnologia que atende a clientes em mais de 150 países. Através de nossos 130.000 colaboradores oferecemos produtos, serviços e soluções de qualidade para otimizar a eficiência e a operação de edifícios, baterias para veículos convencionais, híbridos e elétricos e também sistemas de interiores e componentes para automóveis. Nosso compromisso com a sustentabilidade vem desde 1885, através da invenção do primeiro termostato elétrico para ambientes. Ao aumentar nossa participação no mercado por meio de nossas estratégias de crescimento, nos comprometemos em oferecer valor aos nossos acionistas e garantir que nossos clientes obtenham sucesso. Em 2015, a revista Corporate Responsibility reconheceu a Johnson Controls com a posição N° 14 em seu relatório anual "100 Best Corporate Citizens" (100 Melhores Cidadãos Corporativos.) Para obter informações adicionais, visite http://www.johnsoncontrols.com ou siga @johnsoncontrols no Twitter.

Power Solutions
A Johnson Controls Power Solutions é a maior fabricante mundial de baterias automotivas, fornecendo cerca de 140 milhões de unidades todos os anos para montadoras e revendedores do mercado de reposição. O portfólio completo de baterias de chumbo-ácido e tecnologia íon-lítio fornecendo praticamente para todo tipo de veículo dos nossos clientes - incluindo convencionais, Start-Stop, micro híbridos e elétricos. O sistema de reciclagem da Johnson Controls tem ajudado a fazer das baterias automotivas o produto de consumo mais reciclado no mundo. Globalmente nossos 15 mil funcionários desenvolvem, fabricam, distribuem e reciclam baterias em mais de 50 localidades. Para mais informações, visite nosso site http://www.johnsoncontrols.com/powersolutions ou siga-nos no twitter: JCI_BatteryBeat.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish