Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ibis contrata story hunter para ''caçar'' histórias em seus hotéis

Relatos reais, divertidos e emocionantes. Você já pensou na quantidade de histórias que se passam em hotéis?

O casal que já viajou o mundo, mas gosta mesmo da tranquilidade e simplicidade do interior. A mulher apaixonada por ópera que conseguiu um ingresso na última hora. A simpática senhora que gosta de ficar hospedada na região da Avenida Paulista para acompanhar a Parada Gay e o Réveillon. A moça que conheceu o amor de sua vida num happy hour.

Sabendo das inúmeras aventuras que se passam pelos seus hotéis, a rede ibis – pertencente ao portfólio da operadora hoteleira AccorHotels – contratou um story hunter para descobrir histórias interessantes de seus hóspedes. A ação foi idealizada pela agência de relações públicas Edelman Significa.

Esse trabalho integra as ações de sustentação da campanha publicitária #GrandesHistórias, criada pela agência Havas Worldwide Brasil, em que protagonistas são os clientes e colaboradores da rede e suas diversas histórias, com o hotel como cenário ou porto seguro. No Facebook, as pessoas também estão sendo convidadas a enviar as #GrandesHistórias que elas já passaram nos hotéis ibis.

“Elaboramos essa campanha pensando na nossa realidade, nos nossos clientes e colaboradores, na nossa história e na história deles. Não faria sentido contratarmos atores. Dessa forma, o uso do storytelling valoriza nossa capacidade de contarmos relatos relevantes, reforçando a relação de proximidade com o nosso público-alvo”, afirma Roberta Vernaglia, VP de Marketing da AccorHotels América do Sul.

No Facebook, em apenas um mês de campanha já foram impactadas cerca de 4 milhões de pessoas, com mais de 2 milhões de interações e 500 mil visualizações dos vídeos postados. Já no Instagram, as postagens tiveram 100 mil curtidas e os vídeos mais de 200 mil visualizações. Até o momento, somando-se o material levantado pelo story hunter, dezenas histórias haviam sido descobertas – os relatos serão compartilhados nos canais de comunicação da AccorHotels e em produções de branded content, com a devida autorização de cada cliente.

Campanha nacional
A rede ibis lançou essa campanha publicitária em abril. Seu objetivo é reforçar aos brasileiros que, de norte a sul do país, todas as pessoas podem viver importantes momentos de suas vidas nos ibis, já que são mais de 100 hotéis no Brasil com preços acessíveis. A campanha está sendo veiculada na TV aberta – patrocinando o programa MasterChef, da Bandeirantes – e na TV paga, com inserções na Multishow, Fox, Discovery e TNT. A marca segue com a estratégia de coletar e divulgar a #GrandesHistórias por meio, principalmente, de suas redes sociais.

Ibis, a marca econômica do Grupo AccorHotels, promete modernidade, conforto e atendimento ao melhor preço.

A marca inova constantemente para oferecer aos seus hóspedes ainda mais modernidade, conforto e disponibilidade. Ela criou o revolucionário conceito de hospedagem Swert BedTM by ibis; áreas comuns com design acolhedor e a moderna oferta de alimentos e bebidas, ibis kitchen. Ela também cultiva o espírito de atendimento que impulsiona cada um de seus colaboradores. A rede ibis é reconhecida em todo o mundo por sua qualidade, sua confiabilidade e seu compromisso com o meio ambiente. Ela foi criada em 1974 e, hoje, é líder em hotelaria econômica na Europa e a quarta rede de hotéis da sua categoria em nível mundial, com mais de 1.060 hotéis e 135 mil quartos em 64 países.

O Grupo AccorHotels, maior operador hoteleiro do mundo, está presente em 95 países, com 4,000 hotéis e 240,000 colaboradores.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.