Brasil, 25 de Setembro de 2016

Censi constrói nova sede e estima crescimento de 14% nesse ano

A crise apavora muitas empresas. Não a Censi Sistemas Hidrossanitários, que constrói uma nova sede que deve ficar pronta em 2017. A estrutura tem aproximadamente 10 mil metros quadrados e pé direito de 12 metros de altura. “Graças às características do projeto, que possibilita a verticalização do estoque e uma melhor distribuição do maquinário, pode-se dizer a estrutura será 5 vezes maior do que a atual. Vamos aumentar a produção e diversificar ainda mais a linha de produtos”, destaca o diretor geral, Leandro Censi. A empresa catarinense prevê um crescimento de 14% em 2016. “A crise existe para quem acredita nela. A Censi olha sempre para frente, procurando investir com responsabilidade e sabedoria. Uma nova estrutura se faz necessária para acompanhar o alto crescimento que a empresa teve nos últimos anos e que continuará tendo nos próximos”, diz Leandro.

A Censi foi fundada em 1998 e está focada no desenvolvimento de soluções inovadoras e concebidas através da atenta observação das tendências do mercado. Melhorar produtos e procedimentos já existentes, além da constante renovação das linhas, também faz parte do dia a dia da empresa. Os resultados podem ser conferidos num mix amplo de produtos, com design moderno, extremamente versáteis e duráveis, produzidos com alto padrão de qualidade.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::