Brasil, 25 de Setembro de 2016

Blue Tree Lança “Festa Do Pijama” Nos Hotéis Da Rede

A novidade é fruto da parceria com a empresa Mãe me Quer; novo serviço será oferecido a partir de setembro nas unidades Morumbi e Verbo Divino, em São Paulo

Os olhares atentos às oportunidades de Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels e conhecida como a “Dama da Hotelaria”, não param nunca. Desta vez, a ideia foi combinar as festas do pijama que viraram febre na cidade, com o nada menos glamoroso ambiente dos hotéis. Qual criança não sonha em ser gente grande, princesa ou super herói, e ter seus dias de glória com os amigos?

Para realizar este projeto especial, que promete abranger em breve todas as unidades da rede, a Blue Tree Hotels firmou parceria com a Mãe me Quer, primeira empresa especializada em festas do pijama com exclusivas cabanas para o público infantil. O novo serviço permitirá que os pais realizem festas temáticas para os filhos nas suítes másters dos hotéis, em um espaço aconchegante, seguro e com a infraestrutura ideal para atender os pequenos.

“Estou muito feliz em realizar este novo projeto com a equipe da Mãe Me Quer. Em toda relação é preciso ter sintonia, e a história de empreendedorismo deles é muito bacana. Ver uma empresa que nasceu como ateliê de pijamas se tornar uma referência em festas, até das celebridades, e com tanto sucesso, me animou demais”, explica Chieko Aoki.

O projeto estará disponível para reservas a partir de 1º setembro no portfólio de serviços do Blue Tree Premium Verbo Divino e do Blue Tree Premium Morumbi, em São Paulo. Os hotéis disponibilizarão as hospedagens que poderão ser combinadas às opções de alimentação das festas - contratadas à parte. Já o toque mágico da decoração do espaço será realizada pela Mãe me Quer, que tem um catálogo exclusivo e a consultoria para realizar o sonho das crianças.

Com diversas opções de cabanas de dormir, pijamas personalizados, ursinhos de pelúcia, iluminação especial, lembrancinhas, acessórios para meninos e meninas, a Mãe me Quer personaliza todo o ambiente para que a criança tenha uma festa exclusiva, de acordo com o que deseja. Para as meninas, os temas mais pedidos são os de princesa e a decoração na cor rosa, já para os meninos, o tema exército é o mais procurado. Todo o catálogo terá um desconto especial de 15% para a rede hoteleira.

“Vejo minhas amigas, seus filhos e netos buscando opções diferentes, divertidas e alegres para celebrar aniversários. Aos fins de semana, os hotéis têm disponibilidade e flexibilidade para receber os pequenos e realizar seus sonhos”, finaliza Chieko.

Como funciona a Festa do Pijama!

As reservas nos hotéis deverão ser feitas nas Centras de Reservas das unidades, com o mínimo de quinze dias de antecedência. Os hóspedes terão acesso ao catálogo exclusivo da Mãe Me quer, para escolher a decoração e acessórios da festa, assim como o pacote de alimentação. A decoração será contratada direto com a empresa parceira, e o valor do pacote pode variar de acordo com os itens escolhidos.

No Blue Tree Premium Verbo Divino o número máximo de pessoas permitidas nas Suítes é de 8 crianças, além de 2 adultos. Já no Blue Tree Premium Morumbi, o número máximo permitido é de 12 crianças e 2 adultos. O valor do apartamento para as festas em ambos os hotéis saí por R$ 600,00 + taxas, incluso wi-fi e café da manhã cortesia para dois adultos. O valor do café da manhã para as crianças sai por R$ 16,00 por pessoa, de acordo com o número de convidados.

Para tornar a festa mais divertida, os restaurantes NOAH oferecem um cardápio especial para as festas, que inclui bebidas, salgados e doces, por R$ 51,00 por pessoa. O pacote deve ser solicitado no ato da reserva.

Importante lembrar que os organizadores deverão portar procurações legais para a hospedagem dos menores no mesmo quarto, além de aceitar o termo de responsabilidade e condições gerais dos hotéis.

Opções de atividades inéditas nos hotéis

Para completar o clima de diversão, os hotéis oferecerão também a opção de cinema para as crianças. No Blue Tree do Morumbi, haverá diferenciais como Spa Kids e no Verbo Divino, aulas de esporte e entretenimento ao ar livre na quadra esportiva.

Blue Tree Premium Morumbi

Reservas: (11) 5187-1200 ou pelo e-mail