Brasil, 29 de Setembro de 2016

FUSION STILE – ÉTNICO chega aos Ambientes Decorados do Interlar Interlagos

• Escrito por  SG Assessoria em Comunicação
  • Publicado em Demais

Até 2 de setembro o Shopping Interlar Interlagos apresenta sugestões de decoração de Loft, Dormitório de Casal, Sala de Jantar e Terraço, utilizando os produtos disponíveis em suas lojas, para deixar a sua casa e qualquer outro ambiente mais despojado.

Nesse mês mostraremos que a mistura de estilos garante um visual único para cada decoração. Cada família tem suas particularidades em coleções, souvenires e também no mobiliário. Cada vez mais presente, o “vintage” pode estar naquele móvel antigo de família laqueado com cores fortes - muito em moda.

A fusion (mescla) de estilos deixa de ser apenas decorativa e invade também as paredes, integrando volumes diferenciados. Os fortes desenhos e cores fora do padrão presentes nos tecidos enriquecem e dão brilho aos ambientes.

Detalhes étnicos sempre remetem a lugares de diversas partes do planeta, trazendo lembranças e nos fazendo sonhar. Escolha um tema para o ambiente e trabalhe com as opções de desenhos ou estampas mais adequadas ao seu espaço.

A proporção entre o mobiliário e harmonia cromática sempre deve ser levada em conta, e garante excelentes resultados. Atenção com o uso das estampas fortes – procure usar cores da mesma família, para evitar um desgaste visual.

Sobre o Interlar Interlagos – Com 100 lojas, destacam-se o Hotel Ibis com 144 apartamentos, Detran - SP, Lojas Marabraz, Cobasi, Americanas Express Blockbuster e Kalunga, entre outras importantes marcas. O Interlar Interlagos é o lugar certo para quem quer decorar, mobiliar ou reformar.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish