Brasil, 30 de Setembro de 2016

Grand Plaza Shopping divulga horário de funcionamento durante o feriado de Carnaval

Maior centro de compras da região do Grande ABC, o Grand Plaza Shopping irá funcionar normalmente durante o período do Carnaval.

Confira a programação:

Dia 6, sábado

Opera das 10 às 22 horas, incluindo lojas, alimentação, lazer e cinema.

Dia 7, domingo

Alimentação, lazer e cinema funcionam das 10 às 22 horas; lojas, das 14 às 20 horas.

Dia 8, segunda-feira

Funcionamento das 10 às 22 horas para todos os setores.

Dia 9, terça-feira

Dia 10, quarta-feira

Atendimento de todos os setores a partir do meio-dia até 22 horas.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish