Brasil, 26 de Setembro de 2016

Fast Açaí Distribui Energia Durante Corrida

A rede de franquias Fast Açaí, que busca atender por meio de um mix diferenciado e inspirado no conceito de healthy fast food (refeição rápida e saudável), vai contribuir com a energia e a boa alimentação dos participantes da corrida de rua mais esperada pelos esportistas: a New Balance 15K Series.

Durante o evento, os participantes da corrida receberão um kit pós com 120ml de açaí, que é uma ótimo alimento para ser ingerido após a atividade física. “No pós treino o açaí pode colaborar com a reposição do glicogênio muscular e, assim, reduzir fadigas e auxiliar na formação dos músculos”, conta a nutricionista Amanda Vale.

O fruto contem um carboidrato de rápida absorção e possui gordura de boa qualidade, fatores que influenciam na regeneração dos músculos. Por isso, é um alimento frequentemente associado às diversas práticas esportivas. É pensando nisso que a Fast Açaí estará lado a lado dos participantes da prova.

A corrida será realizada no dia 04 de setembro com distância diferenciada entre as provas de rua, a marca escolheu os 15 quilômetros para dialogar com um público estratégico, onde os atletas contarão com toda a estrutura e suporte para quebrarem seus recordes pessoais. Além do tradicional percurso de 5k para incentivar a corrida entre os corredores que estão começando no mundo do asfalto.

Sobre Fast Açaí:

A rede de franquia Fast Açaí tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado e inspirador, o conceito de "healthy fast food" (refeição rápida e saudável). A marca, fundada em 2012, traz o Açaí Express como carro-chefe, mas disponibiliza ainda o Cupuaçu Express, acompanhamentos, sanduíches naturais e Wrap. Atualmente, a empresa conta com mais de 130 lojas abertas em 13 Estados brasileiros e Distrito Federal, incluindo cidades turísticas como Rio Quente e Caldas Novas.

Depois de conquistar o Brasil, a franquia goiana Fast Açaí ampliou suas fronteiras e chegou ao mercado internacional. A marca já inaugurou uma loja em Orlando, na Flórida, agora se prepara agora para abrir mais duas unidades nos Estados Unidos ainda em 2016 e também planeja alcançar países da Ásia, Europa e os vizinhos sul-americanos. A expectativa é alcançar 200 contratos assinados até o fim do ano.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish