Brasil, 27 de Setembro de 2016

Aquamec Anuncia Com Exclusividade Fabricação De Aeradores Da Belga Aquaturbo

A empresa AQUAMEC anunciou ontem, durante a 27ª Fenasan – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, que passará a fabricar com exclusividade os aeradores da fabricante belga Aquaturbo, para distribuição a todo o mercado latino americano.

Os aeradores, que são utilizados para o tratamento de água e esgoto, serão os primeiros a serem produzidos na unidade fabril da Aquamec, localizada em Itu, interior paulista. A fábrica, que possui terreno de 12 mil m², atenderá à demanda do mercado e, através deste licenciamento, trará agilidade e novas tecnologias ao setor de saneamento.

Para Miguel Pérez Dibildox - gerente para America Latina da Aquaturbo, é uma importante parceria: "Atendemos empresas públicas e privadas de água e esgoto há 75 anos ao redor do mundo. E acreditamos que esta estratégia trará grandes vantagens para o mercado latino com produtos de qualidade, custo competitivo e agilidade no atendimento".

"Nós queremos manter a tradição da Aquamec aliando ao que temos de mais inovador no mercado mundial. É um setor carente de novas tecnologias e acreditamos que com esta exclusividade atenderemos esta demanda oferecendo produtos de alta qualidade", diz o diretor executivo da Aquamec Marco Formicola.

Sobre a Aquamec

Fundada por profissionais com ampla experiência no setor, a AQUAMEC atua na área ambiental, com especialização em projetos, produção, instalação e manutenção de equipamentos e sistemas destinados ao tratamento de água potável e industrial, de efluentes hídricos municipais e industriais e no reuso dos efluentes tratados. Todo o know-how adquirido através de intercâmbios tecnológicos permite que a AQUAMEC preste os melhores serviços e tenha uma ampla gama de equipamentos e sistemas destinados ao tratamento de água e efluentes. Para saber mais visite o site www.aquamecbrasil.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish