Brasil, 27 de Setembro de 2016

Carol Bassi comemora participação no projeto Brazil Fashion Bridge

• Escrito por  Alice Ferraz Comunicação e Relações Públicas
  • Publicado em Demais

Ontem, dia 16, a estilista Carol Bassi armou coquetel no restaurante Cantô, localizado no hotel Grand Hyatt Rio, para comemorar sua participação no projeto Brazil Fashion Bridge, que reúne marcas brasileiras em uma pop up store no Rio durante o maior evento esportivo do mundo. O coquetel contou com a presença das digital influencers FHits Camila Coelho, Luiza Sobral, Silvia Braz, Nicole Pinheiro e Pamella Ferrari, além de clientes e amigas de Carol.

O Brazil Fashion Bridge é um projeto capitaneado por Alice Ferraz, fundadora do F*Hits, maior network de digital influencers do mundo. A iniciativa, que já levou a moda brasileira para Londres e Estolcomo, aterrissa agora em solo nacional proporcionando uma experiência multicanal. Na loja física é possível experimentar e adquirir os produtos na hora, ou finalizar a compra diretamente no e-commerce carioca Shoplixmix com ajuda de dispositivos móveis. Além disso, a loja online também disponibiliza em sua plataforma uma seleção de peças da marca, para comprar sem sair de casa. A entrega pode ser feita em até 24 horas no Rio de Janeiro.

A pop up store estará aberta até dia 21 de agosto no hotel Grand Hyatt Rio.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish