Brasil, 28 de Setembro de 2016

Buenos Aires é excelente escolha para mega feriado de Curitiba em setembro

BE Jardín Escondído by Coppola oferece hospedagem de alto padrão com serviços exclusivos, e tem tarifa especial para os curitibanos que querem aproveitar o descanso fora do país

No próximo mês os curitibanos vão curtir o feriado que, com certeza, estão esperando durante todo o ano. Com o 7 setembro, feriado nacional da Independência do Brasil, mais o feriado na cidade dia 08, por conta do aniversário da padroeira, muitos irão emendar dias de descanso de quarta-feira até domingo. Feriado para ninguém colocar defeito. Pensando nisso, o BE Jardín Escondído by Coppola, hotel da Rede Bourbon em Buenos Aires, preparou uma tarifa especial para quem deseja aproveitar o feriadão curtindo com a família fora do Brasil. Com tarifas a partir de U$147, oferece exclusiva experiência de hospedagem, por ser um hotel intimista e que promete serviços de alto padrão e clima tranquilo.

O BE Jardín Escondído by Coppola, localizado em Palermo Soho, bairro famoso de Buenos Aires, oferece uma experiência de hospedagem totalmente inovadora, já que antes de ser tornar um hotel, o espaço foi a casa do aclamado diretor Francis Ford Coppola, que dirigiu, entre outros sucessos, o famoso Poderoso Chefão. No hotel os hóspedes podem vivenciar como era o dia a dia do diretor e sua família, pois objetos de decoração escolhidos pessoalmente por eles, artigos pessoais como livros e DVD’s de Coppola, e até mesmo o belo jardim que dá nome à unidade com a excêntrica piscina, continuam exatamente como eram na época em que viveram ali.

O destino é uma excelente escolha para quem já visitou Buenos Aires e se manteve na tradicional rota do Centro e La Boca. Conhecer Palermo Soho é como estar em uma nova Buenos Aires. Por lá, uma imensa variedade de restaurantes e lojas que ditam a moda do mundo estão à disposição dos hóspedes.

E para o feriadão de Curitiba o destino é uma das melhores opções, pois além de estar próximo do Brasil, é acostumado a receber visitantes em períodos curtos, como feriados, e oferece muitas opções de lazer e entretenimento.

Para reservar entre no site: www.bourbon.com.br
Pelo e-mail:
Endereço: Gorriti, 4746 - Palermo (C1414BJL) - Buenos Aires, Argentina
Telefone: 54 11 4834 6166

Sobre o Be Jardín Escondido By Coppola
Localização: Buenos Aires, Argentina. Categoria: Experience. UHs: 7 suítes luxuosas, inspiradas na família Coppola e em artistas latino-americanos (suítes Bolaño, Cortazar, Ellie, Francis, Roman e Sofia e Nieta’s Studio). Lazer: biblioteca com obras de escritores latino-americanos e títulos utilizados por Francis Ford Coppola na concepção do filme Tetro; terraços com belíssimas plantas; três níveis de jardins com área de churrasqueira e piscina; videoteca com filmes dirigidos por Coppola e relacionados à sua obra. Mais detalhes em: http://www.bourbon.com.br/pt/hotel/experience-pt/be-pt/be/

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish