Brasil, 28 de Setembro de 2016

Agências de turismo aprovam o "You First"

• Escrito por  Ex-Libris Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Serviço pioneiro da Global Aviation na América Latina oferece transfer entre Guarulhos e Congonhas

A Global Aviation, empresa de taxi aéreo brasileira especializada no transporte executivo, recebeu representantes de agências de turismo para conhecer de perto o “You First”, um serviço pioneiro na América Latina que oferece voos de helicópteros entre os aeroportos de Guarulhos e Congonhas, com duração de apenas 10 minutos.

O serviço surpreendeu os convidados e recebeu elogios dos representantes que fizeram o voo pelo “You First”. Fábio Bernardi, gerente corporativo da agência Sete Mares Turismo, ressalta como “muito tranquila e segura” a viagem entre os aeroportos. Ele disse que pretende indicar o serviço para os clientes corporativos da empresa.

“Excelente”, comenta Fernando Rocha, coordenador do departamento Aéreo da agência Teresa Perez Tour, que inclusive já indica o “You First” para os clientes da companhia. Ele conta que a viagem é “muito agradável”. “Tinha um medo muito grande de traslados de helicóptero e já tinha recusado alguns voos panorâmicos, inclusive uma viagem ao Rio de Janeiro, mas é preciso experimentar o produto. Fui e gostei muito. A viagem foi super-rápida e tranquila. Parecia que eu estava dentro de uma Limousine”, relata.

Facilidade
O serviço pode ser contratado por meio do aplicativo disponível da Apple Store e Google Play, ou ainda pelo site específico (youfirst.voeglobal.com), e foi desenvolvido exclusivamente para a Global Aviation. “Poucas cidades no mundo têm algo similar”, afirma Décio Ricardo Galvão, presidente da Global Aviaton. O executivo destaca ainda a rapidez do traslado: “Um percurso, que nos horários de rush pode durar mais de uma hora e meia, leva apenas dez minutos com o ‘You First’. Além disso, a segurança proporcionada pelo serviço e a vista aérea da cidade de São Paulo são outros importantes atrativos.”

O aplicativo permite ao cliente contratar assentos nas aeronaves do “You First”. Além disso, ele oferece a opção da indicação das bagagens a serem despachadas. O usuário informa ainda a companhia aérea e o número do voo que está chegando ou partindo.

A partir destes dados, o próprio sistema calcula o valor do serviço. O próximo passo é informar os dados do passageiro e o número do cartão de crédito para pagamento, que é processado usando a tecnologia da PayPal®. Em seguida, o cliente recebe a confirmação da contratação no aplicativo, além de um e-mail com detalhes sobre o traslado.

Os transfers são realizados a partir das 6h15 de Congonhas para Guarulhos e a partir das 6h30 de Guarulhos para Congonhas e são concentrados nos horários que atendam as demandas de chegada dos voos internacionais no início da manhã e partidas no final da tarde. Os preços giram em torno de R$ 1.150,00 por usuário. A Global Aviation utiliza modernos helicópteros fabricados pela francesa Airbus Helicopters e da italiana Agusta Helicopters. Telefone: (11) 5070-6011.

Global Aviation
Com 22 anos de história, a Global Aviation nasceu da paixão pela aviação, sempre com o compromisso de oferecer serviços personalizados, seguindo rigorosos padrões internacionais de segurança e de qualidade nas suas operações.

Desde 1994, a companhia já cuidou do caminho de mais de 240 mil pessoas, sempre oferecendo a melhor opção de aeronave para cada tipo de roteiro, consolidando-se como uma das forças do mercado aéreo executivo nacional. Operando uma frota de 25 aeronaves entre aviões e helicópteros, a empresa conta com bases próprias nos principais aeroportos do Brasil.

A companhia possui ainda três importantes certificações internacionais do setor da Aviação Executiva: Argus, IS-BAO e Wyvern, atestando os elevados padrões da Global.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish