Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Axalta leva Sistema MPR® para Fenabrave

Axalta Coating Systems, líder global em fornecimento de revestimentos líquidos e em pó, marca presença no 26º Congresso & Expo Fenabrave como a única fabricante de revestimentos com estande no evento. A Companhia apresentará o MPR® (Micro Paint Repair), sistema de reparo rápido desenvolvido pela Axalta, de alta produtividade e com exclusiva secagem UV. O evento, reconhecido como o maior da Distribuição Automotiva na América Latina e o segundo maior do mundo, é realizado pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) – entidade representativa do setor da Distribuição de Veículos no Brasil e acontece nos próximos dias 16 e 17 de agosto, no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo.

Dentro do estande haverá uma peça exposta pintada com a tecnologia, bem como um vídeo demonstrando o passo a passo de como o sistema funciona. Todos os visitantes poderão observar as etapas que fazem do sistema MPR® um campeão em eficiência, perante as diferentes necessidades de cada cliente, nas diversas oficinas pelo mundo.

“Participar de um Congresso como a Fenabrave e poder mostrar ao mercado um pouco mais sobre um sistema inovador e tão diferenciado como o MPR®, reforça o compromisso da Axalta em proporcionar novas oportunidades de negócios para nossos clientes parceiros, oferecendo um processo ágil e eficaz que possibilita o incremento de faturamento dos concessionários”, afirma Eduardo Nardinelli, presidente da Axalta no Brasil.

“Temos certeza que a alta tecnologia dos produtos Axalta aliados aos serviços de alta performance dos concessionários parceiros fazem toda a diferença na entrega do produto final. Além disso, todo o processo é acelerado tornando os negócios dos nossos clientes mais rentáveis e lucrativos”, afirma Marcus Lima, diretor de negócios de repintura da Axalta.

Sobre o Sistema MPR®
O MPR® é um serviço destinado a pequenos e rápidos retoques e pinturas, cuja área seja de até 210 mm x 297mm (tamanho de uma folha A4), aproveitando o tempo em que o carro fica em revisão na concessionária. O sistema busca melhorar a satisfação dos clientes, uma vez que visa a redução de tempo, sem perda de qualidade. O MPR® pode ser implementado em qualquer oficina, basta adquirir uma lâmpada ultravioleta (UVA) para garantir uma secagem rápida – o grande diferencial do sistema – e produtos de alta tecnologia, como a Massa UV Standox® e o Primer Chroma® A3130, em spray. Para garantir a efetividade do processo, gerando maior eficiência perante as diferentes necessidades dos clientes, a Axalta recomenda o uso dos produtos de alta tecnologia que integram o seu portfólio. Com o sistema MPR® o tempo total de reparo do veículo é de aproximadamente 2 horas.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.