Brasil, 26 de Setembro de 2016

Herbalife lança prêmio para estudantes de nutrição

• Escrito por  Imagem Corporativa Comunicação
  • Publicado em Demais

A Herbalife, empresa global de nutrição, anuncia a primeira edição do Prêmio Herbalife, destinado a estudantes de nutrição de todo o país. A iniciativa visa incentivar novos talentos da nutrição e fomentar estudos sobre o tema no país. As inscrições serão gratuitas e quatro trabalhados serão premiados.

“Nutrição é a nossa principal causa e, por isso, queremos incentivar pesquisas que possam agregar ao setor e na vida da população. Estamos muito felizes e ansiosos para incentivar novos talentos, conta Gioji Okuhara, Diretor Geral Herbalife Brasil.

Os estudantes interessados devem submeter seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) ou Iniciação Científica em uma das quatro categorias: Nutrição Clínica, Nutrição e Saúde Coletiva, Nutrição Experimental e Estudos de Intervenção em Nutrição. A inscrição pode ser realizada no site, com o envio do formulário do site, junto às informações pessoais, resumo estruturado, trabalho completo e Termo de Aceite do orientador.

O primeiro colocado visitará a sede e os laboratórios da Herbalife em Los Angeles, Estados Unidos, além de ter um dia de atividades acadêmicas na Universidade da Califórnia (UCLA). O segundo, participará do 21º Congresso Internacional de Nutrição (IUNS) em Buenos Aires, Argentina, em 2017. Os demais vencedores (3º e 4º lugares) receberão Menção Honrosa e inscrição para 14º Congresso da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição (SBAN) também em 2017. Alunos e orientadores serão igualmente premiados!

“Tenho certeza que receberemos projetos interessantes e de muita qualidade, o Brasil tem alto potencial para se destacar em estudos de nutrição do mundo todo”, comemora a Dra. Carolina Pimentel, nutricionista, integrante do Conselho Consultivo de Nutrição (Dietetic Advisory Board - DAB) da Herbalife e embaixadora do Prêmio.
As inscrições podem ser feitas até 30 de Outubro de 2016. Para mais informações, acesse:www.premioherbalife.com.br .

Sobre a Herbalife

A Herbalife é uma empresa global de nutrição que tem mudado a vida das pessoas há 35 anos no mundo e há 20 anos no Brasil. Nossas linhas de produtos de nutrição, gerenciamento de peso, nutrição esportiva e cuidados pessoais são comercializadas por meio de Consultores Independentes em mais de 90 países. Com o compromisso de endereçar as tendências mundiais de alimentação desbalanceada e obesidade, nós desenvolvemos produtos com alto padrão de qualidade que inspiram os consumidores a ter um estilo de vida mais saudável e ativo. A companhia mantém a Herbalife Family Foundation e o Programa Casa Herbalife que oferecem cuidados nutricionais para crianças em situação de risco social. Além disso, a empresa patrocina mais de 190 atletas, times e eventos esportivos no mundo, dentre eles, o jogador Cristiano Ronaldo, Flamengo e o LA Galaxy. Para mais informações sobre a companhia e seus produtos, acesse:Herbalife.com.br. Para ter acesso a indicadores financeiros, entre no sitehttp://ir.Herbalife.com. No Brasil, a Herbalife é associada a ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Direta), que é filiada a WFDSA (Federação Mundial de Associações de Venda Direta).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish